domingo, 27 de janeiro de 2008

| LOST está de volta!!!! |

É isso aí, faltam exatos 5 dias para se iniciar a tão esperada 4º temporada de LOST!!!! O pontapé inicial para o fim (uau) da série é dado dia 31/01 nos EUA e só restam 3 temporadas e poucos mais de 40 episódios para finalmente descobrirmos o que é aquela ilha, de uma vez por todas!!

Mas os acontecimentos recentes envolvendo greves (...), pode atrapalhar, tendo em vista que era previsto 16 episódios, e só há 8 produzidos até agora! Se a greve não acabar, só vamos ter isso esse ano, e os caras vão ter que quebrar a cuca pra reorganizar os episódios nas outras temporadas.

Tirando isso, LOST além de retornar com sua trupe fiel, menos o querido Charlie (snif), e os novos e misteriosos personagens do outro ano, Ben, Juliet e Desmond, teremos novas adições no elenco, como a equipe da falecida (?) Naomi, que Jack pensou ser a salvação deles, mas que não tem intenções nem um pouco boas...entre outros personagens ainda não muito divulgados.

Jeremy Davis, Rebecca Mader, Ken Leung e Fisher Stevens viverão os invasores, enquanto Lance Reddick será um impiedoso empregado de uma corporação; Zoe Bell deve viver Regina, uma mulher durona; e o personagem de Jeff Fahey ainda é desconhecido.

Claro que os flashbacks continuarão à todo vapor, mas o que a gente quer realmente ver são os flashforwards, que vão mostrar o futuro de alguns personagens, inclusive quais deles vão sair da ilha!!! É isso aí, [se quiser ler, passe o mouse no espaço em branco]Jack, Kate, Sayid, Sun, Jin e Hurley vão dar o fora da ilha, ainda não se sabe como, muito menos porque os outros não foram junto!! Infelizmente, esses flashs futuristas mostrarão uma possível morte...quem será, será o do caixão da season finale que Jack foi se despedir???
Pequenos detalhes: alguns dos Outros que morreram, Ethan, Tom e Goodwin aparecerão em flashbacks, revelando mais ainda sobre a Dharma, os Outros...

Mas na realidade da ilha, a chegada do bando de Naomi vai é causar uma divisão no grupo de sobreviventes. Uma turma vai ser liderada por Jack, com Kate ao seu lado, e outra por Locke, com Sawyer ao seu lado...vixi, agora azeda de vez o romance...Mas ainda não se sabe o que exatamente vai causar a separação. Levando-se em consideração aquele bate boca na season finale com direito a Locke ameaçar atirar em Jack...esse confronto "homem de fé" versus "homem da ciência" promete!!

Fora isso e muito mais que eu evitei ler (decidi ser pêga de surpresa, pra não estragar nada), ainda saberemos o sexo e o nome do bebê de Sun e Jin leia -> no 7º episódio deve ser centrado neles e o nome deve ser "Jiyeon", o mesmo do bebê do casal, que seria menina.

>Em alguns trailers divulgados nos EUA, o finado Charlie dá o ar da graça!!! Com uma cara de misterioso, e provavelmente uma alucinação de Hurley (parece que o fofuxo não vai aceitar bem a morte do amigo).
>Mas quem realmente volta à LOST é Michael e Walt!! Algumas cenas podem mostrar Michael em NY com Tom (?) e talvez esteja no barco de Naomi, já Walt não se sabe o que vai acontecer (bem, depois daquela aparição sinistra no final da temporada...tudo pode acontecer)
>Libby também reaparecerá (deve ser em flashbacks, né) pra tirar algumas dúvidas a respeito de seu passado, que pode não estar muito longe da Dharma...(hum)

**O que eu não sei é nada sobre Jacob!!!

Pelo jeito Jack e sua teimosia vão bater de frente com Desmond que tenta avisá-lo do perigo que correm com o povo do navio...mas enfim, pra curtir mais, se liga no Vídeo da Vez que traz trailer da season premiere!!! Muito bom, diga-se de passagem.

[Lista dos 8 primeiros Episódios]
1º - "The Beginning of the End" - Hurley
2º - "Confirmed Dead" - membros do cargueiro de Naomi
3º - "The Economist" - Sayid
4º - "Eggtown" - Kate
5º - "The Constant"- Desmond
6º - "The Other Woman" - Juliet
7º - "Ji Yeon" - Sun e Jin
8º - "Meet Kevin Johnson" - Michael (informação não-confirmada)

P.S. segundo os próprios atores divulgaram por aí, este 8º episódio vai ser "O episódio"...aiaiai curiosidade...

O jeito é esperar que dê tudo certo, acabe a greve, LOST dê muita audiência e o AXN passe logo!!!!

Fonte: SeriesEtc.

xoxo

Nenhum comentário: