terça-feira, 22 de outubro de 2013

| REVIEW | The Originals - 1x03


:: 1x03 :: "Tangled Up in Blue"
Klaus segue com seu plano maléfico de tirar o poder de Marcel, mas não de matá-lo já que tem estima por ele. Muy amigo, não? Rebekah só se interessa pela parte do plano que trará Elijah de volta e o irmão trata de explicar tudo e pedir ajuda da Sophie. Até que enfim, essa bruxa tava sobrando na trama.
Até que o plano de Klaus foi bem engenhoso, atacando o braço direito de Marcel, Thierry. Ao descobrir que ele tá de namoro com aquela bruxa que fofocou sobre Hayley, arma tudo direitinho para conseguir o que quer. Já Rebekah aproveita para usar Cami de distração para Marcel durante a festa lá que a CW sempre tem de fazer em quase todo episódio de suas séries, rs.


O lance é que Klaus armou direitinho pro tal Thierry ir contra as regras de Marcel e matar um vampiro. Sabendo que isso pode ser o fim do amado, a namorada bruxa também vai contra as regras e resolve usar magia. Tudo isso acontece só pra distrair a Davina de perceber que Sophie está fazendo um feitiço de localização dela e de Elijah. Só que Klaus tá mais interessado em acertar sua parte do plano e estraga o plano da bruxa e de Rebekah, mas em compensação, ganha a confiança total de Marcel e despacha Thierry.
Para tentar acalmar os ânimos de Rebekah, Klaus explica que tudo o que fez acabou amaciando Marcel, que resolveu devolver Elijah para eles. Só que ele ainda não sabe que isso não vai rolar porque Davina não quer liberar um original até saber como matá-los. E do jeito que a garota é poderosa, Marcel não deve ir contra ela. Deve ser esse o motivo das bruxas quererem que Klaus destrua o antigo pupilo, para pegarem Davina. Mas será que elas sabem que Klaus também quer a garota? Pelo visto a guerra ali não acabará tão cedo.


Enquanto tudo isso acontecia, Hayley deixava uma bruxa fazer sei lá o que pra saber o sexo do baby híbrido. Só que a bruxa deve ter visto algo mais, o que preocupa ela e a Hayley, que tenta descobrir o que ela disse. E eu queria saber como ela entendeu o suficiente pra ir lá no google tradutor. rs Anyway, Klaus conseguiu esconder dela o sorriso ao saber que pode ter uma filha. E todas dizem "awn". rs Outro momento "awn" pode ser o climinha entre ele e Cami. Mas o cara tem suas prioridades, e prefere jogar a loirinha pro Marcel ao invés de se envolver com ela. Mas vai rolar, não vai? Mesma coisa com Rebekah e Marcel. Alguma hora aquele clima de "guerrinha" entre eles vai acabar na cama!
E eu só tô aguardando o retorno do Elijah né. Tipo, nada a ver ele ficar narrando o episódio sendo que nem aparece, poxa! 

Nenhum comentário: