domingo, 13 de outubro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x03


:: 1x03:: "Bad Dad"
Uma campanha promocional sobre pais e filhos acaba gerando conflito justamente entre pai e filha, Simon e Sydney. Tudo porque o que ele considerava uma lembrança divertida deles na verdade é um trauma que ela nem sabia que tinha: de dirigir. Se aconteceu mesmo conforme o vídeo que Simon mostrou, coitada dela, tem razão em ter medo de dirigir! O cara doidão!
Quando o pessoal que tava avaliando a propaganda sem querer acusou Simon de ser um pai ruim, ele não se conforma e quer mais uma chance de ensinar Sydney a dirigir e lá vão os dois para um estacionamento. Agora já não sei se é o estilo dele de ensinar que é o problema ou o fato da mulher não ter mesmo jeito pra coisa! Muito engraçado ele tendo que gritar pra ela andar!


Na agência, aquela assistente cujo nome ainda não gravei, ficou zoando o Andrew, falando que ele pega os restos de Zach. Tipo o sanduiche que ele não quer, a mulher que dispensou e tal. O cara discorda no começo mas depois vê que faz isso mesmo. Mas nem precisa se preocupar porque se ele faz isso com Zach, Zach faz o mesmo com Simon.
Ah, e depois de mais uma péssima tentativa, Sydney preferiu que vai continuar andando de taxi mesmo. Muito bom. O que eu não tô achando bom ainda é a interação entre Sarah Michelle Gellar e Robin Williams. Não tô dizendo que ela é má atriz, só que não tá no mesmo ritmo cômico que o resto do pessoal e isso tá ficando cada vez mais evidente nas caras e bocas que ela faz. De repente com o tempo ela se acostume e melhore, quem sabe.

Nenhum comentário: