quinta-feira, 10 de outubro de 2013

| REVIEW | Person of Interest - 3x03


:: 3x03:: "Lady Killer"
Depois de dois episódios bem fracos para os padrões da série, até que esse aqui foi melhor. Pelo menos em termos de diversão. Já começou me fazendo rir com Reese e Shaw fingindo um encontro pra observar o novo número num barquinho e lá foi eles atrás. Taí duas pessoas que não se batem! Isso é bom, melhor do que insinuarem que possa rolar algo romântico entre eles.
Enfim, como o novo número é um galanteador que parece 'caçar' mulheres e talvez esteja envolvido em assassinatos, Reese e Finch convocaram as ladies da trupe para ajudarem: Carter, Shaw e até Morgan voltou. A cena das três mostrando suas armas foi muito engraçada, principalmente pelo deslocamento da Shaw. Ela é fã de armas, não de roupa colada e maquiagem. rs Lá foram elas tentar chamar a atenção do cara e Joss acabou sendo a escolhida.


Carter saiu com o cara e passou um sustinho achando que ele tava perseguindo ela, mas não. Mesmo assim ficou assustada na casa dele, só que quando foram ver o galanteador iria ser a vítima! Daí ela teve de revelar quem era e Finch ajudou a explicar que o pai de uma ex-namorada dele mandou matá-lo. Eles só não entendem porque demorou anos para fazer isso. Logo descobrem que o filho que o galanteador pensou que não tinha, na verdade tá vivinho! Claro que o cara quer o filho agora, e Carter o convence a fazer tudo certinho ao invés de sair sequestrando o moleque. 
No fim das contas, eles conseguem e eu fiquei sem entender sobre a foto da mulher desaparecida que tava nas coisas do galanteador, que até desconfiavam que ele tinha feito algo com ela. Falou e eu não notei?  Tava dando a maior pinta que o cara era do mal e de repente, mudou tudo. Enfim, whatever. Tudo deu certo, Shaw e John tiveram uma conversa sobre relacionamentos e até que os dois tem visões bem parecidas, mas espero que não role nada entre os dois. Até porque Shaw tá mais interessada em paparicar o Urso, o que já tá deixando Finch com ciúmes. rsrs


Ah, e Root reapareceu lá no manicômio com o celular em mãos dizendo que "deus" tava falando com ela. Piradinha. E boring. O psiquiatra também acha e quer ajudá-la, mas ela faz questão de deixar bem claro que já tá tudo planejado e realmente a Máquina (ou sei lá quem/o que) tá dando instruções a ela que foge de lá e de quebra, acho que ela matou aquele assassino que ida e volta aparece e tá atrás da Máquina a mando de uma misteriosa mulher. Resta saber o que tá por trás dessa voz que guia Root e o que ela vai fazer agora que está livre. E Finch já viu o problemão! Eita!

Nenhum comentário: