domingo, 20 de outubro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x05


:: 7x05 :: "The Workplace Proximity"
Misturar trabalho com romance nem sempre é uma boa coisa e pode trazer muito conflito, num é verdade? Mas quando Amy avisa ao Sheldon que irá trabalhar na universidade onde ele trabalha e assim passarão mais tempo juntos, ele só pensa que terá carona e que vai descontar os dias no trabalho dos dias de encontro deles. 
Só que Howard vai se meter a falar o quão insuportável seria trabalhar com Bernadette e depois ficar em casa com ela, e não só consegue fazer Sheldon mudar de ideia como acaba arrumando uma grande encrenca! Sério que ele fala isso perto do Sheldon que dificilmente segura a língua? Bem, se lascou e agora tem de tentar fazer as pazes com a furiosa esposa! Vish...


Amy ficou chateada pela decisão de Sheldon e preferiu se manter afastada dele no trabalho, só que ele ficou com pena (!) dela, achando que ela implorava (!) por sua presença e foi se meter no bate papo dela com outros professores. Acabou envergonhando Amy sendo um completo idiota. Depois foi lá se desculpar meio que jogando a culpa nela. Menos, Sheldon, menos. Cada vez mais torço para surgir um novo nerd na vida da Amy e ela largar do Sheldon, sabe. 
De volta ao que eu mais gostei no episódio: Howard. Enquanto Bernadette não o perdoava, ele ficou na casa da outra "mulher" dele, Raj. Mas num é? rs Não demorou muito para Bernadette ir fazer as pazes com ele, mas pedindo pra ele largar um pouco as noites de jogos e ficar com ela. Só que Howard tratou de estragar tudo em seguida preferindo continuar na casa de Raj para terminar um jogo! Ah, c'mon! rs


Penny e Leonard que só apareceram para dar pequenas opiniões sobre o que os amigos estavam passando, não fizeram tanta falta. Pelo menos eu achei isso. No final, ela falando que o Leonard ia sentar e conversar com Sheldon e Howard sobre suas atitudes com as meninas, ahãm, mal sabe ela que eles estavam é jogando! Nerds, aff! rs Ah, e deixa eu falar que o Simon Helberg tá arrasando! Já faz tempo que ele vem ganhando destaque, mas nessa temporada tá ainda melhor.

Nenhum comentário: