quarta-feira, 9 de outubro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x04


:: 9x04 :: "The Sense in the Sacrifice"
Ai não! É tipo essa a minha reação ao ver que a peste do Pelant estaria nesse episódio. Vilão mais chato e cansativo! Todos os vilões são assim, irritam o povo, eu sei, mas eles criaram um vilão tão perfeito que isso é o que mais me irrita! Caramba, como não concordar com o Booth que a única saída é matar o cara? É o único jeito de se livrar dessa criatura chata.
O pessoal do Jeffersonian bem que tentou armar pra cima do Pelant forjando um corpo para atraí-lo, mas acabaram levando uma banda dele. Ao invés do corpo que eles pediram favor pro Agente Flynn (aquele que quase morreu no tiroteio na season finale passada) levar, acabaram achando o próprio Flynn! Da mesma forma do outro corpo! Ou seja, tem treta aí. Conforme vão vendo, tudo indica que o falecido agente tava de acordo com Pelant! Mas Booth não quer acreditar que o velho amigo era capaz disso.


No Jeffersonian, o de sempre. Pelant e seus enigmas para Brennan. Ele faz tudo tão direitinho que, pasmem, ganhou até a admiração da Bones! Não exatamente pelos atos dele, mas pelo talento. O abusado até aparece no laboratório na cara de pau para se exibir e aguçar a curiosidade da antropóloga sobre a ligação entre uns casos. Agora ela quer evitar que o Booth mate o cara só pra ela ter a resposta para os crimes que ele falou. Que maluquice!
Seeley nem quer saber de nada, já tá andando com a arma a tira colo pra no caso de dar de cara com o inimigo. Ainda mais ao perceber junto com Sweets que o alvo de Pelant sempre foi Bones. Não é que o maluco tem uma quedinha por ela? Eu hein. O problema é que quando ele notar que ela o ignora, aí as coisas podem terminar mal. Primeiro ele usou um brinquedo, da próxima vez pode ser de verdade! Pior é que Brennan só tá pensando no serial killer que ele diz ter a ver com uns casos lá e simplesmente vai atrás dele! Tipo, sozinha. Poxa, ela tem uma filha pra criar, devia se cuidar mais, né?


Sorte que o pessoal tava de olho e avisou ao Booth onde os dois estavam e ele foi atrás, com arma carregada. Brennan que num momento pensou em impedir que Booth "chegasse aos finalmente", depois até pediu pra ele terminar logo com aquilo e atirasse logo naquele chato! Felizmente, dessa vez ninguém ficou pensando em levá-lo a justiça. Mesmo com o tiro no peito, fiquei super cismada. Do tipo que tava esperando a qualquer momento que ele se mexesse ou aparecesse uma cena dele ao estilo "'I'll be back". rsrs Mas ao que parece, esse foi o fim desse pentelho sem noção! Ah, e o agente Flynn era inocente, o nojentão foi que armou tudo.
Bem, para felicidade geral da nação de fãs da série, com a morte do Pelant, Booth ficou livre para contar os motivos da desistência do casamento e Brennan já até desconfiava. Claro que ele pediu ela em casamento de novo e obviamente, ela aceitou! E todo mundo viu lá do laboratório. Awn. Que tal dar um pouco de paz aos pombinhos? E esperar o casório!!


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: