domingo, 27 de outubro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x05


:: 1x05 :: "She's So European"
Sydney está empolgada com a visita de Helena, uma britânica amiga dela e que tem negócios com a firma. Ok. O problema é que a mulher é bem 'saidinha', do tipo que não tem vergonha de falar de nada, inclusive sobre sexo. Ok. Sydney finge que também não liga de falar sobre o assunto até Zach e o pai se meterem no meio.
É que Helena aproveitou a passagem pela América para dar uns pegas no Zach. Quem pode culpá-la? Ele é uma graça! E esse ator, James Wolk, tá indo muito bem. Anyway, os dois são solteiros e podem se pegar à vontade. Mas daí Helena quer dividir detalhes com Sydney, que depois nem consegue olhar direito pra cara do colega lembrando dos detalhes ~sórdidos~ que descobriu sobre ele. rs


Abandonado por Simon que preferiu dar atenção aos "negócios" com Helena, Andrew tem de lidar com um profissional que não curte nem um pouco crítica. E Andrew não sabe ser muito firme, então o trabalho fica prejudicado. Fui ver e esse Fred Melamed é mesmo um dos locutores mais famosos dos Estados Unidos. Também, com aquela voz, né? Só não sei se ele é tão chato quanto demonstrou na série. rs Andrew precisou de muita coragem para ser ouvido e acabou ganhando o respeito do cara.
Já Sydney tava disputando a atenção de Helena com Zach e se meteu a ir no apto da mulher e deu de cara com o pai seminu! Ew! Coitada, ela já traumatizou com os filmes da infância, agora com isso. Não deu outra e logo Zach e Simon tavam discutiam quem ia ficar com Helena, sendo que ela não queria nenhum dos dois especificamente. Ah, e Sydney aproveitou para confessar que não curte falar tão abertamente sobre certas coisas. Ainda mais se envolvem sexo e seu pai. rs


Pois então, a série chegou ao quinto episódio que é os que eu dou de crédito para quase toda nova série. O resultado é que Crazy Ones é legal, engraçadinha e uma típica série para relaxar. Vou seguir em frente com ela - já que tenho poucas comédias na minha watchlist - mas espero que dê uma melhorada, porque ainda acho que falta alguma coisa.
Quanto aos reviews, não estou muito interessada em continuar com eles já que pelo que vi, é o menos acessado do blog. Se quase ninguém tá lendo, por que eu vou continuar escrevendo? Ainda mais quando se tem muitos outros reviews pra fazer! Ainda tô na dúvida, se o próximo episódio for digno de review eu sigo em frente, se não tiver nada demais, provavelmente esse aqui será o último. A não ser que alguém se manifeste... e aí?

Nenhum comentário: