sexta-feira, 4 de outubro de 2013

| Estreias da Semana | 04/10

| No Brasil

Aposta Máxima [Runner Runner, Eua, 2013]
Ivan Block é um magnata das apostas online que começa a ter problemas com seu braço direito, Richie, que passa a ser coagido pelo FBI para ajudar a prender o chefe.

Direção: Brad Furman ("O Poder e a Lei"). Elenco: Ben Affleck, Justin Timberlake, Gemma Arterton, Anthony Mackie. 14 ANOS

# Tá Chovendo Hambúrguer 2 [Cloudy with a Chance of Meatballs 2, Eua, 2013] - depois da tempestade de comida no primeiro filme, Flint Lockwood e seus amigos são forçados a deixar a cidade de Swallow Falls. Porém, quando monstros de comida são descobertos, eles precisam voltar e mais uma vez salvar o mundo.
Direção: Cody Cameron ("O Bicho Vai Pegar 3") e Kris Pearn. Elenco: Bill Hader, Anna Faris, Will Forte, Neil Patrick Harris, James Caan, Andy Samberg. LIVRE


# Mato sem Cachorro [Brasil, 2013] - quando a radialista descolada Zoé cansa do acomodado Deco, a relação de dois anos do casal chega ao fim. Com a separação, Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Quando Zoé começa a namorar de novo, Deco é incentivado pelo primo, Leléo, a sequestrar o cão. 
Direção: Pedro Amorim. Elenco: Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Enrique Díaz, Rafinha Bastos, Gabriela Duarte. 12 ANOS

# Obsessão [The Paperboy, Eua, 2012] - Ward é jornalista renomado que precisa retornar para sua cidade natal a fim de fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver co uma mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro. Baseado no livro homônimo de 1995 de Pete Dexter.
Direção: Lee Daniels ("Preciosa"). Elenco: Matthew McConaughey, Nicole Kidman, John Cusack, Zac Efron.

# Metallica: Through the Never 3D [EUA, 2013] - conta a história de Trip, um jovem roadie do Metallica, incumbido de resolver um assunto urgente durante show da banda americana. Mas a simples tarefa se transforma em uma aventura surreal, entre músicas e efeitos de pirotecnia no palco.
Direção: Nimród Antal ("Predadores"). Elenco: Dane DeHaan, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett, Robert Trujillo.

# O Capital [Le capital, França, 2012] - mostra os bastidores da vida do banqueiro Marc Tourneuil, que se apega desesperadamente ao poder quando uma companhia de fundo americano fica interessada em comprar seu império. Baseado no livro Stephane Osmont.
Direção: Costa-Gavras ("Desaparecido, Um Grande Mistério"). Elenco: Gad Elmaleh, Gabriel Byrne, Natacha Régnier, Celine Sallette, Lya Kebede. 


| Nos Estados Unidos

Gravidade [Gravity, Eua/Reino Unido, 2013]
Matt Kowalski é um astronauta experiente que está numa missão espacial juntamente com a Dra. Ryan Stone. Em uma operação de rotina fora da nave, o desastre acontece. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver.

Direção: Alfonso Cuarón ("Filhos da Esperança"). Elenco: Sandra Bullock, George Clooney, Ed Harris, Orto Ignatiussen. No Brasil: 11/10

# A.C.O.D. [Eua, 2013] - Um homem adulto se vê no meio de um fogo cruzado entre seus pais, divorciados há 15 anos. Agora ele descobre que fez parte de um estudo sobre as crianças de pais divorciados, e sua psicóloga inclusive escreveu um livro a respeito.
Direção: Stu Zicherman. Elenco: Adam Scott, Richard Jenkins, Catherine O'Hara, Jane Lynch, Amy Poehler, Mary Elizabeth Winstead,Clark Duke.

# Parkland [Eua, 2013] - filme sobre a morte do presidente John F. Kennedy que será contado de vários pontos de vista, mostrando os vários personagens envolvidos no caos que tomou o Hospital Parkland, em Dallas, durante o atendimento ao presidente baleado, em 1963.
Direção: Peter Landesman. Elenco: Zac Efron, Tom Welling, Billy Bob Thornton, Paul Giamatti, Marcia Gay Harden, Ron Livingston.

# All Is Bright [Eua, 2013] - Em liberdade condicional, Dennis relutantemente aceita um emprego vendendo árvores de Natal com o seu velho amigo Rene, a fim de ganhar dinheiro suficiente para comprar um piano que sua filha distante sempre quis.
Direção: Phil Morrison ("Retratos de Família"). Elenco: Paul Giamatti, Paul Rudd, Sally Hawkins, Amy Landecker.

# Grace Unplugged [Eua, 2013] - aos 18 anos, Grace é uma cantora gospel de grande sucesso em sua vizinhança e na sua igreja. Um dia, Grace recebe a proposta de se mudar para Los Angeles e tentar a carreira como ídolo pop. Ela resolve ir e suas crenças serão testadas.
Direção: Brad J. Silverman ("Amor Sem Limites"). Elenco: AJ Michalka, Kelly Thiebaud, James Denton, Kevin Pollak.

# Aposta Máxima [Runner Runner, Eua, 2013]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: