domingo, 6 de outubro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x02


:: 1x02 :: "The Spectacular"
Se a premiere foi mais ou menos, esse segundo episódio conseguiu ser bem legal! Me divertiu bastante, dando vontade de ver logo um novo episódio. Isso é bom pra uma série se ela quer me conquistar. #FikDik
Nesse episódio, pra mim o destaque continuou em Simon e Zach. Esses dois, como diria o narrador da sessão da tarde: "são uma duplinha do barulho!", rs. Tô gostando muito da interação entre os dois, mais até do que a de Simon e Sydney. Enfim, essa química toda entre os dois no trabalho tem incomodado um pouco a Andrew, o típico cara que faz grande parte do trabalho mas fica de lado porque o mais falador pega todo o destaque, nesse caso o Andrew. Vendo que o colega se sente meio mal, Zach falou com Simon que resolveu dar mais atenção a Andrew e lhe deu uma importante tarefa: cuidar dos patinhos que ele tá criando para uma campanha pro bono.


A tarefa de cuidar dos patinhos à primeira vista não parece lá muito boa, mas acaba ligando Andrew a Simon e deixando Zach enciumado! Agora ele tá sentindo na pelo como o colega se sentia... Se Andrew ganhou destaque no episódio, aquela secretária do Simon ainda não apareceu direito e quando aparece é pra falar de suas estripulias sexuais. Não sei se devo esperar mais do que isso da personagem.
Enfim, enquanto o pai e Andrew cuidavam dos patinhos, Sydney se desdobrava para uma campanha importante para uma marca de café (ou cafeteria?). Só que o foco dela na parte prática - lucros - não anima os donos da marca, então cabe a Simon fazer a filha 'voar mais alto' e ela resolve arriscar. Ok, a coisa tava indo bem até virar um completo desastre! Ela já tava beirando o desespero e novamente o pai teve de tranquilizá-la. Por mais doido que ele seja em algumas coisas, o cara não faz sucesso no ramo à toa e a filha herdou o talento dele e logo arrumou um jeito de sair da furada.


Quanto à Zach, ele tentou se meter no negócio dos patinhos mas Andrew já tinha se apegado tanto aos bichinhos que na hora de soltá-los no lago eles nem quiseram ir. E com a soltura deles - com Andrew pagando mico nadando no lago para guiá-los - parece que a união entre Simon e Andrew perdeu a força, pra felicidade de Zach que se viu no posto de favorito do chefe novamente. Apesar de que, deu pra ver que a relação entre os dois tá mais para "de pai para filho", sei lá.
Ao contrário do primeiro episódio que a coisa foi meio corrida, o ritmo desse foi melhor. Mas notei que é mania do Robin Williams falar mesmo rápido e quando junta com a Sarah Michelle, piora! Haja velocidade para ler as legendas, rs. As caras e bocas de Williams diminuíram um pouquinho, mas isso é marca dele, impossível não ter. Enfim, já tinha gostado um pouco do piloto e esse episódio aqui não decepcionou, pra mim até melhorou! Que continue assim.

P.S. aquele lance de colocar erros de gravação no final é muito bom! Melhor é ver o improviso todo do Robin Williams, ele fala cada bobagem!

Nenhum comentário: