domingo, 27 de outubro de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x04


:: 5x04 :: "For Whom the Bell Tolls"
Ai ai ai ai ai. Caminhando pra frente e dando uns pulinhos para trás. Óbvio que depois daquele bom episódio da semana passada, eu nem esperava que o nível fosse mantido. Ainda mais quando vi que os plots de Bonnie, Caroline e Jeremy estavam de volta. Ok, eles fazem parte da série e tem de ter suas histórias por mais chatinhas que elas (ou os personagens) sejam.
Depois da bruxa fritar seu cérebro, Stefan não lembrava nem que era vampiro! Damon saiu pra dar uma volta com ele e até ri da cena do carro quando Stef achou que era o irmão divertido e pra provar que não, Damon causou aquele acidente. Olhando as coisas como estão, nem discordo muito da ideia do new Stefan já que ultimamente eles inverteram de papéis, ainda mais agora. O Stefan desmemoriado tá mais propenso a ser o encrenqueiro e a voltar aos tempos de estripador, já que aquela culpa que sente corroía o personagem não está mais lá. Por isso que é bom ficar de olho nele. Mas não foi a melhor ideia do Damon deixar Elena fazendo isso.


Cara, eu tava pra dar uns tapas na cara da Elena. Tava toda cheia de fogo perto do Stefan, não é? Faltava andar pulando que nem adolescente tentando fazer ele lembrar das coisas mostrando como se conheceram. Eu estava vendo a hora que ela ia dar um beijo nele só com a desculpa que era pra ver se fazia ele se lembrar. Caramba, se querem retornar com o casal, para de bobeira então! Bota eles dois juntos felizes para sempre, não fica fazendo ela sacanear o Damon, né? Felizmente a garota teve um pouco de consciência e aos 45 min do 2º tempo não deixou que Stefan a beijasse e só então falou que tava namorando o irmão dele. Aff.
Enquanto isso, o bom namorado Damon (e todo mundo) continua procurando por Bonnie e ao ver os amigos sendo enganados, Jeremy resolveu contar a verdade. Awn, e não é que o Damon que vivia ameaçando matar a bruxa da boca torta ficou sentido ao saber da morte dela? Matt é outro que ficou mal, ainda mais porque precisava da ajuda dela (e todos os outros) para descobrir o que anda rolando com ele. Até agora ele entrou no clima de "Atividade Paranormal" e filmou "ele" mandando um recado pra ele mesmo. Não era ele, era o colega viajante da Nadia. Já reparou que a maioria dos atores tem de se desdobrar em vários personagens? Tipo a Nina tem Elena/Katherine/Elena sem emoções/a amada do Silas, e o Paul que é o Stefan/Silas/Stefan estripador/New Stefan? Num deve ser fácil gravar tanto roteiro de personagem diferente!


Anyway, Stefan correu de Elena e foi pra festinha do cemitério, mais alguma coisa típica de Mystic Falls. Caroline tava lá com o Jesse, tentando fazer algo para atrair Tyler e estudando para se aproximar daquele professor. Ufa, tá ocupada hein. Pelo menos tá estudando né? Muito mais do que já estudou em quatro anos de colégio! rs Né? Bem, mas Stefan chega lá todo doido pra morder alguém e vai logo no Jesse, que com sorte sobrevive. Parece então que o New Stefan ainda tem a culpa do Old Stefan? Hum. O lance é que ele tá preferindo manter-se afastado do irmão e da cunhadinha, e ficar próximo de Caroline. Well, será que agora desenrola algo entre eles ou só amizade? Desde a temporada passada eles tavam tão amigos que eu até desconfiei. Quem sabe?
Por agora ninguém tá pensando nisso já que todo mundo ficou sabendo a verdade sobre Bonnie e resolveram fazer um funeral para a amiga. Eita Elena, tá difícil hein? Tô achando que essa garota é azarada, sei não. rs Até que foi emocionante a cena toda, apesar de eu não sentir nem um pouco a morte da Bonnie, hehe. De quebra foi isso que trouxe Tyler de volta a cidade, será que é pra ficar? Do jeito que a Caroline agarrou ele, acho difícil ele ir embora. rs


E eu tô pensando que agora que tá tudo esclarecido sobre a Bonnie e que ela já deixou claro que não pode fazer nada por ninguém, so, qual é o objetivo dela na série? Fazer companhia ao lonely boy Jeremy? Ela podia fazer algo útil, tipo ficar de olho naquele professor que as garotas querem conhecer, já que ela tá morta, não será vista. Seria uma boa ideia já que o cara tá com jeito que não presta. E eu pensando que o Jesse tinha alguma coisa a ver com a morte da colega de quarto das garotas, que nada! O professor viu que ele tinha sangue de vampiro nele (Caroline deu pra salvá-lo dps que Stefan quase o matou) e simplesmente o matou para transformá-lo. Qual é o objetivo disso, vá saber!

MÚSICAS: "I've Got Friends" - Manchester Orchestra/"Cards With The Devil" - Von Bonneville/"Happy Faces" - Babe Youth/"Back Against The Wall" - Cage The Elephant/"Hearts Like Ours" - The Naked and Famous/"Longest Night" - Howie Day/"Gravity" - Sara Bareilles/"Without A Word" - Birdy

CLIQUE A SEGUIR E VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: