quarta-feira, 9 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x04


:: 3x04 :: "The Captain"
Depois de se revoltar contra Jess e Nick e jurar que destruiria a relação deles, fiquei com medo que o Schmidt fosse ficar detestável. Mas até que não, só que o que ele fez não foi nada legal. Porém, ajudou bastante. Eita, que embolação! rs
O lance é que Schmidt para se vingar resolveu fingir que tava tudo bem, atacando o casal psicologicamente. Logo, Nick estava cismado e com dificuldades de transar. E Jess caiu na história de Schmidt sobre uma fantasia sexual ou sei lá o que é o tal The Captain. Acho que é mais um mistério da série, tipo as regras daquele jogo deles. 
Anyway, Jess e Nick passaram por uma traumatizante experiência graças ao "amigo". Porém, como eu disse, ele foi tentar mexer com a estrutura deles usando a dificuldade de Nick em se expressar, e acabou ajudando o amigo a 'se soltar', sentimentalmente falando. 


Jess adorou a versão de Nick que fala como se sente sobre tudo (tudo mesmo!). E isso só reforçou o relacionamento que só tem um mês e já tá com cara de que é pra valer. Achei super fofa a declaração que ele fez pra ela. Só uma pisada de bola pra estragar o que tá rolando. Tomara que isso demore pra acontecer (ou não aconteça nunca!). Tô curtindo o casal, ainda não enjoei. E Schmidt tem de engolir os dois querendo ou não! Na torcida pra ele sair dessa e superar.
E enquanto isso, por onde andava Winston? Em mais uma história pobrinha, pobrinha. Dessa vez ele quis dar um dia de "pegação" pro gato antes dele ser castrado e foi procurar uma gata. Só que a dona da gata achou que ele tava armando encontro entre eles, não os bichos. E ele nem sacou que a mulher tava dando em cima dele! Aí fica difícil, né? Por uma temporada com plots melhores para o Winston!

Nenhum comentário: