sexta-feira, 4 de outubro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x03


:: 9x03 :: "El Carnicero en el Coche"
Bem, ao que parece Sweets resolveu mesmo trilhar um caminho distante do Jeffersonian/FBI. Sentindo falta do amigo - mas sem admitir tanto -, Booth vai vê-lo no novo trabalho, parece que é um centro comunitário e tenta conversar com ele e tal mas o psicólogo tá certo do que está fazendo e oferece ajuda caso precise em algum caso. Well, não demorou muito para Booth ir cobrar a ajuda. rs
Os restos de um cara de gangue num carro queimado e Hodgins tem de aprontar das suas para conseguir tirar os ossos e o pessoal investigar. Ao que parece o cara foi morto a tiros, acham que foi de gangue rival e tal. Sweets vai com Booth à vizinhança cobertar de gangsters falar com a viúva mas a mulher é cheia das más vontades. Booth quer agir do seu jeito FBI de ser, mas Sweets consegue que as coisas saiam do seu jeito, mais tranquilo. Hum.


Enfim, enquanto o caso rola, Sweets e Brennan tentam achar um jeito de conversar com o psicólogo, insistindo que ele não tem culpa pelo lance do Pelant, mas parece que Sweets não tá nesse novo trabalho (só) por causa disso. Mas como ele fica todo na defensiva, deve ter a ver também. Talvez ele só precise desse tempo de 'descanso' dos crimes.
Sweets e Booth vão atrás da gangue rival, quase levam tiro, depois descobrem que o falecido matou uma amante antes de morrer e que a viúva pode ter vingado e o problema agora é conseguir uma confissão sem muitas provas. Mais uma vez, Sweets tomou a dianteira para fazer as coisas conforme ele achava certo. Ui, como Caroline disse, ele ganhou um "cojones". rsrs E acabou conseguindo a confissão, mas da pessoa inesperada: o filho do falecido! O moleque cansou do pai batendo na mãe e aproveitou a arma na mão para fazer sua "justiça". E essa situação só reforçou a vontade do psicólogo de continuar com seu trabalho, mesmo frustrando o pessoal que achou que ele voltaria para trabalhar com eles novamente. Bem, só espero que essa pausa dele dure pouco ou que ele não suma da série!

E NO PRÓXIMO EPISÓDIO TEREMOS O FIM DE (ESPERO!)... Veja a Promo:


Nenhum comentário: