segunda-feira, 28 de outubro de 2013

| REVIEW | Once Upon a Time - 3x05


:: 3x05 :: "Good Form"
Oh boy. Quando um seriado tá em crise, o jeito é apelar né? Se não fosse a "apelação" nesse aqui, teria sido mais um episódio chato e um tanto entediante. teve alguns momentos importantes para a história, ok, e o flashback apesar de fraco explicou algumas coisas. Ok. Mas ainda assim foi bem boring. Maaaas, nada como uma "apelação" para me deixar pra cima! rsrs Não sei se todo mundo curtiu, mas eu adorei, mesmo sabendo que dificilmente será mais do que foi. Ai, vamos parar de drama. rs
Agora que o Hook é fixo na série, nada mais justo que ele tivesse seu episódio de flashback. Podiam ter caprichado mais na história, mas enfim. Dá pra acreditar que o Capitão Gancho que adora se vestir de preto e usar rímel era um admirado tenente todo arrumadinho que navegava junto com o irmão a serviço do Rei (de onde?)? Pois é, ele era desse tipo. Até o irmão dele obedecer às ordens do Rei e navegar/voar até a Terra do Nunca...


Se antes Hook era respeitado, nos tempos atuais tá difícil hein. Emma não dá crédito ao Capitão e David nem quer saber dele perto da filha. Hahaha, muito engraçado ele dando uma de pai superprotetor! Os dois partem em busca de uma esperança de desvendar o mapa de Neal e acharem a saída da ilha. David, que tá ainda mais moribundo e talvez não volte, aproveita para se despedir da família.
Enquanto os homens vão subir um morrinho, as ladies tratam de ver se acham um Lost Boy rebelde para mandar um recado para o Henry. É que só agora elas pensaram que ele talvez esteja achando que foi esquecido. E isso tá acontecendo mesmo, sabe-se lá porque, já que ele nunca desacreditou da família. Anyway, o caso é que elas tem de se apressar porque o moleque tá ficando saidinho demais pro lado do Peter Pan. Hum.
Um dos Garotos Perdidos cai no caminho delas, que tentam comprar o menino com chocolate e passe para fora da ilha, mas esqueceram que ele tá lá porque quer, duh. Então Regina já queria partir para o método 'tiro seu coração e você me obedece', mas Mary se opôs. Surpreendentemente, Emma ficou do lado de Regina! Nossa, até que enfim! Só desse jeito pra coisa andar, viu. Mary ficou reclamando antes mas bancou a vó babona assim que elas conseguiram falar com Henry através do espelhinho mágico (sinal bom, hein! melhor que muito wi fi por aí) que a Regina mandou pelo 'informante'. Ai, tive de rir da cara de bobona das três! rsrs Pelo menos conseguiram contato e Henry sabe que elas estão atrás dele.


De volta ao flashback, o tenente Jones e seu irmão chegam a Neverland e já conhecem o Peter Pan que até foi 'legal' em avisar que a planta que o Rei mandou eles procurarem é perigosa (é aquela que envenenou David), mas o Capitão não ouviu. O futuro Hook não curtiu nada saber que o Rei pretende aniquilar todo mundo com veneno, oh nobre tenente! Mas o irmão dele cisma de seguir em frente e se ferra! Daí o Pan aproveitou a oportunidade para falar de uma água milagrosa lá e também avisou que teria consequências, mas o jovem tenente não ouviu. O irmão dele se curou? Sim. O problema é que quando saíram da ilha o efeito sumiu e ele acabou morrendo! Ou seja, só funciona lá! Ops. Daí a raiva do Rei e do mundo deixou o novo Capitão ligado no revoltz e disposto a abandonar as regras para assim virar o Hook que a gente conhece. Hum.
Em Neverland, Hook parece mais disposto a voltar a fazer tudo certinho para conquistar a confiança de Emma. Por isso que ele levou David para onde tem a água milagrosa, avisando da condição dele nunca poder sair de lá. David aceitou, já que se é pra morrer, melhor ajudar a salvar o neto antes. Problemão, hein. E a Mary não tem ideia do que tá acontecendo, tadinha. Só sabem da parte que David fala de Hook ter salvado sua vida. E como agradecer a um hot Capitão por ter salvado a vida do seu pai? Só agradecendo? Nããão. BEIJANDOOOO!!


Por mais que o Hook e a Emma tenham se aproximado recentemente, a loira já deixou claro que ama o Neal, então por isso que eu acho que esse beijo foi apelação da série para ver se ganhava audiência (e conseguiu). Mas, who cares? Eu tava doida pra ver eles se pegando!! hahaha, Emma tascou-lhe um beijo e ainda se fez de difícil falando que nunca mais ia acontecer. Oh darling, never say never! O melhor é que, apesar da loira ter dado o beijo ~ aparentemente ~ só por gratidão, o Capitão ficou caidinho! Merece um "awn" pela carinha dele. Emma maldosa, viu! Tendo um hot Hook do lado e preferindo o cara de pinguço do Neal? Ah, vá! rsrs Ela curtiu o beijo sim, mas parece que ela não tá na dele ainda.
Bem, depois desse beijo o Hook claramente ficou mais caidinho pela loira, então, o que ele fará com a informação que o Pan deu pra ele sobre o Neal estar vivo e bem ali na ilha??? Acho que ele deve contar, vai ganhar uns pontinhos pela sinceridade né? Se ele não cedeu ao Pan antes (pediu pra matar o David e virar traíra), vai cair na dele agora? C'mon, não seja bobo, Gancho!
Ah! E viu que o Peter Pan prendeu o Neal numa gaiola né? Who cares, tô curiosa pra saber quem tá na outra gaiola. Será o pai dele? A Sininho? Um novo personagem? Quem??? Aaaai que curiosidade!!

P.S. ri muito com as caras da Regina com a beijação do David e da Mary. "O que eu não daria por outra Maldição do Sono...". Hahahaha. 

P.S. 2 acho que foi a primeira vez que eu achei o David bonitinho. Ele não é muito o meu estilo - e o personagem não ajuda -, acho que é o cabelo, sei lá. rs

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... mais duas fotinhas






Nenhum comentário: