segunda-feira, 14 de outubro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x04


:: 7x04 :: "The Raiders Minimization"
Esse episódio pode até não ter me feito rir como os anteriores, mas curti que todo mundo participou e teve plots legais. Difícil isso, e quando acontece é sempre bom!
Bem, Sheldon e Amy estavam no "encontro" deles e ela se animou toda quando ouviu algo sobre perder a virgindade... mas só depois foi saber que ela do tipo, assistir a primeira vez o filme "Indiana Jones e a Arca Perdida". Aaaaah tá. Seria trágico se não fosse tão cômica a vida dela! rs Enfim, Sheldon ficou naquela expectativa de saber o que ela achou do seu filme favorito e fica revoltado quando ela acha um furo no roteiro e acaba estragando toda a história! Imagina alguém estragar seu filme favorito? Foi o que ela fez! E é claro que Sheldon prepara uma vingança à altura.


Enquanto isso, os solitários Raj e Stuart se unem para achar garotas online. Lá vai o Raj maquiar o cara só pra tirar uma foto quando o problema nem é falta de maquiagem, mas de jeito mesmo!! Pensei que não tivesse pessoa pior que eu e o Chandler Bing pra tirar foto mas tem, é o Stuart! kkk... Óbvio que os dois ficaram horas esperando resposta aos seus anúncios e nada. Bem, deve ser melhor mesmo ficar conhecendo gente pessoalmente... mas levar fora cara a cara é bem pior, né? Tadinho deles... rs
Já Leonard estava chateado porque Penny comprou uma livro da sua mãe, justo aquele que ela fala sobre ele! Imagina a situação... mas Leonard soube bem se aproveitar de uma dose de psicologia para deixar Penny se sentir culpada e agradá-lo. Expertinho! Melhor foi Howard - que nem precisou aparecer muito pra chamar a atenção - que foi tentar a técnica com Bernadette para não lavar louça e tomou um fora! E pra piorar, complicou as coisas para Leonard que acabou tendo de aturar a mãe se metendo em sua vida sexual online!! Hahaha...


De volta a Sheldon, ele bem que tentou estragar o seriado favorito da Amy ou o desenho que ela gostava (mas ele acabou virando fã!) e de nada adiantou, ele teve se contentar com a derrota. Depois ele e os amigos até assistiram novamente o filme para tentarem desmentí-la, mas nada. Só acharam mais erros, rs. Vish, melhor esquecer então.

Nenhum comentário: