domingo, 6 de outubro de 2013

| REVIEW | Super Fun Night - 1x02 *Nova Série*


:: 1x02 :: "Anything for Love"
Eu tava com tanta boa vontade em ver essa série... Depois de ter visto uma coisa ou outra da Rebel Wilson eu pensei "quem sabe?". Achei que a série teria mais a cara dela (ou eu não entendi o humor dela). Só que no fim, de FUN só teve o título mesmo. 
Mas antes tem de deixar claro uma coisa: esse não é o episódio piloto original. Tanto que nas promos eram outras imagens, outro foco e sabe-se lá porque (dizem que foi pelas críticas ruins) a emissora resolveu cancelar a exibição e jogou logo o segundo episódio. Resultado? Não deu pra entender nadica de nada! Se nem a emissora parece acreditar na série, como fazer o público acreditar???
Anyway, a história gira em torno de Kimmie, que foi promovida na firma de advocacia (soube isso mais pela sinopse) e vive com duas amigas. Uma com cara típica de nerd e outra meio "machona". As três, para se divertirem, sempre sorteiam para onde vão e dessa vez caiu um karaokê. Kimmie de cara não curte porque tem trauma e blábláblá mas aceita ir.


No escritório, tem o chefe dela que é britânico. Essa é a única coisa sobre ele que sabemos. Ah não, tem também que ele é filho do chefão e aparentemente é bem amigo de Kimmie. Daí tem uma loira lá que nem sei de onde veio mas é tida como advogada 'durona' e será provavelmente a magra-bitch-metida pedra no sapato da gorda-desastrada. Pra que isso? Não sei. Pra que aquela cena toda no karaokê que não teve graça nem noção nenhuma? Vá saber! As duas cantando e duelando para o britânico sem sal? Vergonha alheia.
Sério, cadê a graça? Principalmente, faltou o entrosamento com os personagens. Não houve uma apresentação devida deles, eles só iam aparecendo e quem não leu sinopse nem viu promos deve ter ficado perdidinho! Acabou ficando tudo sem sal, sem nada. O elenco já não ajuda, tirando Wilson é um bando de desconhecidos, e sei lá, nem tenho muito o que escrever. Na primeira vez que vi o episódio eu meio que caí no sono. Sério, isso nunca acontece! rs Não é bom sinal.
Apesar da série ter estreiado com bons números, duvido que os mantenha. E talvez, só talvez, eu veja mais um episódio só pra comprovar se o troço é ruim ou se foi um tropeção. Afinal de contas, eu odiei o piloto de TBBT e 2 Broke Girls e gosto das duas hoje em dia. Nesse caso nem o piloto eu vi, o que dificulta um pouco... rs 

Nenhum comentário: