sexta-feira, 25 de outubro de 2013

| FALL Season | Hoje tem duas novas temporadas e uma estreia

A CW traz a sua última novidade dessa Fall Season, equanto a NBC tem um retorno e uma nova e aguardada série.


GRIMM inicia seu 3º ano em novo dia, com o episódio "The Ungrateful Dead". Nel,e Juliette, Monroe e Rosalee pedem ajuda de Hank para lidar com uma horda de zumbis, ao mesmo tempo em que tentam descobrir o que aconteceu com Nick. Sabendo a verdade, Renard toma medidas para resgatar Nick das mãos de Eric. 

Na CW, tem a 2º temporada de THE CARRIE DIARIES com o episódio "Win Some, Lose Some". Depois da traição de Sebastian e Maggie, Carrie está determinada a aproveitar o máximo o verão vivendo com Walt em Manhattan, concordando inclusive em sair para uma noitada ao lado de LaDonna. No entanto, quando Donna aparece com Sebastian, Carrie decide sair por conta própria e, devido a uma série de eventos surpreendentes, conhece Samantha Jones. 


A estreia do dia é na NBC, com DRACULA mais uma versão do clássico de Bram Stoker. Situada na década de 1890, a série e acompanha a história de Drácula, um homem que vive uma vida dupla em Londres: se passa por um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana mas, na verdade quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece uma jovem que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. Com Estrelada por Jonathan Rhys Meyers, Jessica De Gouw, Oliver Jackson-Cohen, Katie McGrath e outros.

----------------------------
DETALHES
Grimm estará batendo de frente com Hawaii 5-0, enquanto Dracula terá Blue Bloods pela frente.

----------------------------
PARA VER FOTOS, CONFIRA OS ÁLBUNS: 
 


Nenhum comentário: