quinta-feira, 24 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x06


:: 3x06 :: "Keaton"
Em tempos de Halloween Jess, Nick e Winston não andam com medo de fantasmas, mas de Schmidt. O cara depois de fazer maluquices tentando separar J&N, agora entrou na fase depressiva e de comilança. Nick já passou por isso e Winston sugere que ele retorne com algo que sempre ajuda nesses momentos: Michael Keaton. Oi?
É que desde pequeno, quando Schmidt ficava chateado com alguma coisa, a mãe dele inventava que o Michael Keaton escrevia cartas para ele. Dá pra entender uma criança acreditar nisso, mas a coisa continuou com Schmidt nos tempos de faculdade, mas dessa vez com Nick sendo o Michael Keaton da vez. Qualquer coisa que ele escrevesse em nome do ator, Schmidt faria. Mas Nick não gosta de enganá-lo e não quer voltar com isso, mas é óbvio que Jess não pensa a mesma coisa. Que que tá acontecendo com ela, tá tão intrometida ultimamente. Not cool, Jess. Not cool.


Schmidt realmente fica mais alegre com o email do "amigo" de longa data, e com isso Jess conseguiu que ele desistisse de ir à festa dela, e assim a Cece poderia ir lá tranquilamente. Cece é outra que tá acabada desde a trairagem do Schmidt. Mas acho que eles tem de parar com essa bobeira de não ir a um lugar porque ele estará lá, poxa, ela já é adulta pra superar isso né?
Mas os planos de Jess de manter Schmidt longe foram por água a baixo, sem ela saber, quando ele descobre que os amigos é que estão escrevendo para ele. Aí começa o joguinho, que acaba com Jess tentando ridiculamente se passar por Michael Keaton vestido de Batman!? Óbvio que o plano é furado e eles podiam até continuar escondendo do amigo que o ator nunca escreveu nada pra ele, mas Nick preferiu acabar com a mentira de uma vez. Afinal de contas, pra que conversar por email se ele tem o amigo ali do lado? Ah, e a Cece deu de cara com o Schmidt que meteu o pé. Tadinho, deu pena do olhar triste daquele safado! rs


No fim, uma surpresa: Schmidt decidiu que quer um novo rumo na vida e deixou o apartamento!! Os amigos ficaram chocados, até descobrirem que o novo endereço dele é no apartamento no fim do corredor (aquele onde ele acharam uma velhinha morta). Ah, menos mal. Pode dar um fôlego novo ao personagem, mas mesmo assim é estranho ele sair do apto onde tudo acontece. Enfim, se isso durar né, do pouco que deu pra ver, vá saber se ele aguentará a solidão.
Mas depois de ver o que vai rolar no próximo episódio - em duas semanas (05/11) -, acho que tem sentindo essa mudança do Schmidt. Infelizmente, não tem ainda a promo então fica uma dica: Coach. o/

Nenhum comentário: