domingo, 20 de outubro de 2013

| REVIEW | Arrow - 2x02


:: 2x02 :: "Identity"
Mais um episódio daqueles! Agora que resolveu não mais agir por vingança, Oliver tá meio sem objetivo. Ué, mas o que não falta na cidade são problemas, principalmente no Glades, onde Roy banca o aprendiz do Capuz e quase se dá mal. Não bastasse quase morrer, ser preso, o carinha ainda pode perder Thea se não parar de bancar o herói. Laurel tá de olho nele achando que pode ter ligação com o Vigilante, e Oliver trata de tentar dar um sermão no garoto mas graças a ele descobre algo para fazer.
Oliver fica sabendo que o hospital do Glades tem tido os remédios roubados pela tríade, liderada pela fake Lady Gaga, China White (que melhorou a peruca!) que agora tem ao seu lado o Bronze Tiger (ou Tigre de Bronze), que mais pareceu um Wolverine da vida. Enfim, Oliver vai lá ver a situação e finalmente conhece o tão falando vereador Sebastian Blood que mais reclama dos Queen e dos ricos do que faz alguma coisa mas é tido como o "salvador da pátria". Típico 'pé no saco' que ajuda a manchar a imagem de Oliver. 


Mas apesar de não ligar muito para o chato do Blood, Oliver quer mostrar que quer ajudar o Glades e propõe um evento de caridade para acalmar os ânimos (e a língua do cara). Só que justo na hora do evento é que o Vigilante tem de agir e deter a China e o Tigre. Claro que ele escolhe fazer algo prático e faltar a festa, dando espaço pro vereador soltar seu veneno contra o Queen. Aff, cara chato. Esse personagem tá nos quadrinhos, mas não entendi muito, se alguém tiver conhecimento me explique, please!
Anyway, apesar de ter impedido mais um roubo e ainda ter deixado a China White pros policiais, o Vigilante ainda é caçado com todas as forças pela Laurel. Agora me explica o que uma advogada vai fazer na cena do crime? A moça tá feroz contra ele, que quando vai vê-la, descobre o motivo de tanta raiva: ela meio que o culpa pela morte do Tommy dizendo que se ele tivesse tirado o cara do prédio podia ter salvado. Poxa, ela não viu o estado dele na ocasião? Era impossível se safar, fora que ela tá super egoísta já que o Vigilante salvou um monte de gente. Laurel numa fase chatonilda.


Ah, Oliver - como Viligante - tratou de bater um papo com Roy pedindo para ele ajudá-lo não arriscando a vida, mas contando dos problemas. Acho que é questão de tempo até ele virar realmente aprendiz dele, com treinamento e tudo. Não entendo como Thea e ele, trabalhando na boate, ainda não descobriram o escritório secreto deles! Falando em coisa secreta, Felicity ficou revoltada por ter sido "promovida" a assistente do presidente (aka secretária). rs A loira não teve medo de meter o dedo na cara do Oliver que justificou que se ele tinha uma identidade secreta, ela devia ter. O melhor foi o Diggle falando que a dele é "motorista negro". kkk... 
Falando no Digg, tadinho dele, terminou namoro com a cunhada porque não esquece o assassino do irmão e Oliver nem sabia de nada. Ai ai. E o 'Capuz' (prefiro Viligante) foi ver a Laurel de novo achando que depois do que tinha feito ia ganhar um voto de confiança, que nada! Acabou cercado por policiais! Vish, como é que ele vai escapar dessa hein??


Lá na ilha, Oliver tava mal depois de matar o cara lá e Shado o consolou se pegando com ele na cachoeira. Agora me explica qual é o lance do Slade. Ele tá preocupado que o casalzinho perca a noção das coisas ali, ou tá rolando ciúmes??? Sei lá né, o cara tá ali um tempão na seca, tem uma garota no meio, vai culpar ele? Bem, o trio segue procurando pistas do que os caras estranhos procuraram e acham uma caverna com corpos dos tempos da guerra e não tem ideia do que seja. Por enquanto eu não estou desgostando dos flashbacks, mas eles deveriam levar a alguma coisa mais prática né? Só acho. 

E NO PRÓXIMO EPISÓDIO... Veja a promo


Nenhum comentário: