sexta-feira, 4 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x03


:: 3x03 :: "Double Date"
Quando tem encontro duplo em seriados, a gente já espera barraco-confusão-baixaria, porque eles nunca dão certo. Mas aqui pelo fato de ser encontro com dois casais mais o encalhado Winston, eu tive esperança que a coisa daria certo. Que nada!
Eu esperava que o Schmidt pudesse resolver seu problema com a dose dupla de namoradas, mas ele esticou tanto a história que só podia acabar mal! Primeiro que Jess inventou a saída em grupo (em duplas, mas eles sentiram pena do Winston e com gatinho e deixaram ele ir) deixando o cara sem saber o que fazer e já que tinha algo marcado com Elizabeth. Enfim, as meninas desconfiaram que ele tava escondendo algo e lá foi Nick descobrir. Pra que? E ele consegue mentir pra Jess? Nem usando um capacete pra esconder a cara de mentiroso deu certo e logo a moça tava aos berros com Schmidt, insistindo que ele contasse logo tudo para Cece. E o que Schmidt fez? Fu-giu!


Enquanto isso, Winston passou o episódio tentando arrumar uma mesa num badalado restaurante. Depois da balinha de vidro (!) e da tentativa de pagar um por fora não darem certo, ele bancou o maluco e conseguiu expulsar um pessoal de uma mesa e por lá ficou atéééé os amigos chegarem. Isso que é falta do que fazer! rsrs Tadinho, merecia uns plots melhores.
Schmidt tá virando mestre na arte de fugir da verdade e levou Cece com ele, pra evitar que Nick e Jess falassem com ela antes. Pra isso ele até inventou mentiras sobre o outro casal! Pobre Nick, tomou um baita soco nas bolas! Tudo isso no meio do restaurante, quando Schmidt finalmente abriu o jogo e ainda tentou jogar a conversa de "não quis ferir seus sentimentos". Oi? Schmidt, eu gosto de você, mas nessa você foi muito cafageste. Tadinha da Cece, saiu aos prantos. E mais uma vez o casal vai entrar na enrolação para ficarem juntos! Aff...
Agora uma coisa que realmente me incomodou foi o final. Acho que destoou totalmente da série. Tipo, depois da burrada toda que fez, Schmidt acabou sozinho (é claro que a Cece tratou de ligar pra Elizabeth!) e pior, culpando Nick e Jess por tudo! Whaaaaaaaat? Foi ele quem fez a besteira e culpa os amigos que só queriam que ele acabasse logo com aquilo?? E ainda por cima ele ameaçou falando que vai separar os dois! Comassim?


O personagem é meio doidinho mesmo, mas achei isso tão fora da realidade dele que não gostei nem um pouco. Espero que essa atitude fique só na ameaça ou que dure pouco, muito pouco. Não me façam odiar o Schmidt, please! Jess e Nick já ligaram o sinal de alerta e começaram a falar das coisas que poderiam separá-los, cada uma! rs Cavalos vem do espaço e sentir atração por joaninhas foram as mais surreais! Vindas do Nick, claro!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO, PELO MENOS ACHO QUE POSSO ME TRANQUILIZAR EM CERTO PONTO...


Nenhum comentário: