quinta-feira, 17 de outubro de 2013

| REVIEW | Bones - 9x05


:: 9x05 :: "The Lady on the List"
Depois de se livrarem daquela peste do Pelant, os agora noivos Booth e Brennan tem de organizar o casório. Tão bonitinho ver eles assim! Quem diria que a série duraria o bastante para a gente pode ver, né? Só que ele não quer intromissão de ninguém de fora, e Bones aceita mas fica meio chateada. Aff, como assim os amigos não podem dar um pitaco? Hum.
Mas enquanto não rola as bodas, eles precisam trabalhar e dessa vez acham um corpo pendurado num penhasco. Era de um cara que tinha câncer terminal e andava realizando a sua 'bucket list', aquela lista de coisas para fazer antes de morrer. Com certeza ser morto um pouco antes do pouco tempo que lhe restava não era uma das coisas.


No Jeffersonian, o pessoal vai juntando as pistas do caso. O squint do dia era o Dr. Wells, aquele que se acha mais inteligente até que a Brennan. Putz, que cara chato. Não só pela arrogância, mas por ser um pé no saco mesmo! Cam e Angela tentaram dar umas dicas pra ver se o cara parava com a chatice e arrumasse amigos, mas ele só se interessou pela VAL. Who?
VAL é um programa de computador que traça perfis de possíveis suspeitos. Basicamente ele faz o trabalho do Sweets. Claro que ele não gostou nada dessa adição e tenta provar que é melhor do que isso. E é mesmo, além de ser mais fofo que uma máquina. Hehe.
Enfim, de todos os suspeitos no caso - viúva, um lutador de MMA, uma moça prejudicada por ele - sobrou para o cara que era quem ajudava o falecido nos vídeos de auto ajuda que ele fazia. Como não teria parte maior do lucro, fez o que fez. Hum.

P.S. uma curiosidade sobre o ator Brian Klugman, o chato Dr. Wells, é que ele é roteirista de cinema também. Inclusive, fez o roteiro e dirigiu o filme "As Palavras", estrelado por Bradley Cooper.

Ok, então esse foi aquele episódio sem graça que serve para a gente se acalmar enquanto espera pelo próximo. O EPISÓDIO. Veja a PROMO...


Nenhum comentário: