sexta-feira, 25 de outubro de 2013

| Estreias da Semana | 25/10

| No Brasil

O Conselheiro do Crime [The Counselor, Eua/Reino Unido, 2013]
Um advogado (Fassbender) se une ao traficante Reiner (Javier Bardem) para vender uma carga de US$20 milhões em cocaína, mas as coisas saem do controle e o advogado se envolve em uma história de mortes e traições e tem sua cabeça posta a prêmio.

Direção: Ridley Scott ("Prometheus"). Elenco: Michael Fassbender, Penélope Cruz, Cameron Diaz, Javier Bardem, Brad Pitt. 16 ANOS

# Meu Passado Me Condena [Brasil, 2013] - com apenas um mês de namoro, Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, agora casados e também em lua de mel.
Direção: Julia Rezende. Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Rafael Queiroga, Juliana Didone, Alejandro Claveaux, Marcelo Valle. 12 ANOS

# O Verão da Minha Vida [The Way, Way Back, Eua, 2013] - um adolescente fica muito amigo do diretor de um parque aquático, o que o faz ter forças para enfrentar o padrasto abusivo e reconectar-se com a mãe.
Direção: Nat Faxon e Jim Rash (roteiristas de "Os Descendentes"). Elenco: Steve Carell, Toni Collette, Allison Janney, AnnaSophia Robb, Sam Rockwell, Maya Rudolph, Amanda Peet. 14 ANOS

# Um Castelo na Itália [Un Château en Italie, Itália/França, 2012] - no meio de uma grande família burguesa italiana, uma mulher vive um período de transformações. Enquanto seu irmão está doente e os conflitos com a mãe aumentam, ela conhece um rapaz e se apaixona.
Direção: Valeria Bruni Tedeschi. Elenco: Valeria Bruni Tedeschi, Louis Garrel, Filippo Timi, Xavier Beauvois. 14 ANOS

| Nos Estados Unidos

Vovô Sem Vergonha [Bad Grandpa, Eua, 2013]
Novo filme do Jackass, com Johnny Knoxville disfarçado de um velhinho de 86 anos chamado Irving Zisman, que vai viajar com seu neto Billy por todo o Estados Unidos. E é claro que no meio disso tem câmeras escondidas e pegadinhas. 

Direção: Jeff Tremaine. Elenco: Johnny Knoxville, Jackson Nicoll, Greg Harris, Georgina Cates.

# Azul é a Cor Mais Quente [La vie d'Adèle, França/Bélgica/Espanha, 2013] - Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente. 
Direção: Abdellatif Kechiche. Elenco: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Salim Kechiouche, Aurélien Recoing

# O Conselheiro do Crime [The Counselor, Eua/Reino Unido, 2013]

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: