domingo, 6 de outubro de 2013

| REVIEW | Glee - 5x02


:: 5x02 :: "Tina In The Sky With Diamonds"
Mais Beatles, mais drama, um pouco menos de graça. Pelo menos eu achei os plots desse episódio chatinhos demais, tipo pra ser 'mais um episódio' na história da série. Ok, acho que entendo isso porque o próximo episódio vai ser complicado...
Will continua com a semana Beatles e o pessoal solta a voz de acordo com o que vai rolando. Sam e aquele cabelo horroroso se interessam pela universitária que tá estagiando de enfermeira na escola. Vale até correr risco de pegar infecção e perder o medo de agulhas pra agradá-la. E a moça tá correspondendo às investidas. Tudo aconteceu tão rápido que, whatever, nem consigo prestar muita atenção numa cena do Sam. Primeiro por causa daquela boca, agora tem essa juba!


Lá em Nova York tem Santanna se interessando pela colega de trabalho, Dani, e fazendo comercial tosco para arrumar uma grana e deixando Rachel fingindo que não tá morrendo de inveja. Ela até desistiu de esperar a resposta do teste que fez e vai topar tudo agora. Kurt tenta acalmá-la e também arrumou um bico no restaurante. Agora eles três fazem esse pacto de dois anos juntos ali. Como a série tem mais esse tempo restante, não será difícil cumprir. 
Santanna ficou meio sem graça no começo mas depois conseguiu se entender com Dani. Pelo menos dessa vez ela não precisa se preocupar de perder a namorada para um macho. Anyway, e a desesperada Rachel no final recebeu a notícia de que conseguiu o seu primeiro trabalho na Broadway! Go, Rachel! Caiu até um cisco no meu olho... rs


Back to the McKinley, o baile tava chegando e a eleição para Rei e Rainha estava a todo vapor. Tina sabe-se lá como até estava concorrendo e baixou a bitch nela novamente, querendo ganhar a todo custo! Kitty que só queria ajudar, acabou acusada de prejudicar sua eleição por culpa das garotas da Cheerios. Garotas que até então eu nunca tinha visto, mas whatever. Mas aí a Tina conseguiu ganhar, finalmente no topo! E o que aconteceu? A Cheerio nojenta imitou o filme "Carrie" e banhou a pobre Tina de raspadinha vermelha na hora da coroação. Aff, não precisava disso. Pelo menos a menina conseguiu se reerguer com ajuda dos amigos do glee.
Não precisava também de Sue (sempre com língua afiada, principalmente na hora do baile) incentivando a tal Cheerio (que nem ela conhecia também) a armar contra o glee clube só pra deixá-los no pique para ganhar o campeonato, já que ela não consegue mais pôr medo neles. Isso é verdade, ela já virou "amiguinha" há muito tempo. Mas não sei se a essa altura do campeonato eu tô disposta a aturar bobagens de truques e sabotagens de colegiais.

MÚSICAS: só The Beatles
"Get Back" (Kurt e Rachel), "Something" (Sam), "Here Comes the Sun" (Dani e Santanna), "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" (Ryder, Wade, Marley e Jake), "Hey Jude" (New Directions) e "Let It Be" (Rachel, Santanna, Kurt e New Directions).

NEXT ON GLEE, sugiro que encomendem caixinhas de lenço porque serão necessárias. Vem aí a despedida do Corey/Finn...



Nenhum comentário: