domingo, 20 de outubro de 2013

| REVIEW | The Crazy Ones - 1x04


:: 1x04 :: "Breakfast Burrito Club"
Sydney não se conforma com o que o pai está obrigando ela a fazer: tirar férias. Workaholic que é, não suporta a ideia de deixar a agência ainda mais quando eles precisam fazer um slogan em cima da hora. Daí ela enrola um pouco para ir na viagem (que todos menos ela perceberam que é tipo um 'cruzeiro de lésbicas', rs) e vai enrolando até ficar.
Enquanto Simon tenta se inspirar para pensar em algo bom fazendo uns negócios doido, tipo ir trabalhar num restaurante de madrugada, Zach se apavora com a possibilidade de estar apaixonado e já quer se livrar da garota em questão. Já a secretária mostra seus "talentos" como poetisa. E Sydney reclama com Andrew da ex-namorada que ele voltou a ficar e é muito mandona. É meio complicado entender quando a gente não tem muita ideia de como é essa ex, mas enfim.


Pelo que deu pra perceber, Sydney e Andrew devem ser amigos de longa data, já que são do tipo que trocam de roupa na frente do outro. Ou foi sem querer, tanto que quando ela falou para ele esquecer a ex e seguir sem coração rolou um certo clima e ele a beijou! Concordei com a secretária que eles não tem nada a ver, muito menos química tem, mas valeu para deixar um constrangimento divertido entre os dois. 
E como geralmente tem acontecido foi graças a Sydney que Simon teve inspiração para o slogan da campanha. Então ela finalmente aceitou tirar uma folguinha. Será que vão apostar num romance entre ela e Andrew? E eu que pensava que se ela fosse se pegar com alguém dali seria o Zach! Num é? rs. Enfim, achei esse episódio melhorzinho e no próximo eu decido se sigo em frente ou não com a série e com os reviews. Alguém quer se manifestar a favor? É a hora!

Nenhum comentário: