Mostrando postagens com marcador New Girl | 3º temporada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador New Girl | 3º temporada. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de maio de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x23 * Final de Temporada *


:: 3x23 :: "Cruise"
Um final de temporada meia boca para uma temporada meia boca. Acho que é mais ou menos isso. Depois de uma deliciosa 2º temporada, a coisa mudou totalmente neste ano e se ainda não é difícil de assistir à série, pelo menos fica ruim de achar graça. Dizem que a culpa é do casal ter ficado logo junto. Talvez sim, talvez não. Eles tinham que ficar juntos ué, apressaram as coisas, então pronto. Só que aí o pessoal resolveu acabar com o casal e aí, bem, ainda não mudou nada e só mesmo a próxima temporada pra dar uma ideia de melhora. Ou não.
Deixa eu falar do episódio então. Quando ainda estavam juntos, Nick e Jess compraram um pacote para um cruzeiro e como não tem reembolso, o jeito é levar os amigos juntos na viagem nada romântica! Se tem uma coisa boa nesses últimos episódios é que estão juntando a turma toda, inclusive a Cece que andava aparecendo pouco. Sempre bom ver todos juntos e ainda mais fora dos locais de sempre (o apto ou o bar).


Lá no navio, o Coach paga um super mico. Hehe, muito engraçado aquele terror todo dele que passou a viagem se segurando na cama para não morrer. rs Schmidt agora quer a Cece de volta e tenta chegar nela só que nunca dá certo. Primeiro foi o Winston estragando tudo, depois ele mesmo deu pra trás numa atitude que pode demonstrar certo amadurecimento da parte dele. Muito bom! Cece tá precisando de um homem, não outro moleque né? Já basta o australiano. O ex-casal fica assim, mas acredito que logo logo eles vão se entender!
Já Jess e Nick fazem tudo que o pacote romântico deles tem, que que custa se já tá pago? Imagina se vai ficar estranho... hum, fica. Tão estranho que Nick quase beija a Jess num momento que não foi romântico, só constrangedor mesmo. Então os dois resolvem seguir a viagem separados, o que ameaça bastante a harmonia do grupo. Mas Winston não quer deixa isso acontecer e junta os amigos para 'salvar o dia' e a relação do ex-casal.


Não, eles não querem salvar o relacionamento amoroso, mas a amizade. Eles conseguem fazer com que Jess e Nick fiquem mais à vontade e pelo visto, vai ser assim. Mas apesar dele se mudar pro quarto do Schmidt, ainda assim vai ser estranho quando algum deles levar um (a) namorado (a) pra lá, né? Se é pra eles ficarem na amizade, então que fiquem. E enrolem o povo com isso até sei lá quanto tempo que a série vai durar. Como eu disse lá em cima, muitos culparam o casal estar junto a queda na qualidade da série. Agora veremos se alguma coisa mudará pra melhor, ou pior. Até a próxima temporada então!

P.S. o estado deles depois de ficarem três dias presos no quarto. Hahahaha!
P.S.1. para quem ainda não sabe, o Coach fica para a próxima temporada! Então espero que façam uma nova abertura, né?

sábado, 3 de maio de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x22


:: 3x22 :: "Dance"
Um episódio bem divertido como há tempos não tinha! E olha que eu ainda não engoli o término da Jess e do Nick. E nem eles. Tanto que para tentar esquecer, ela foca tudo na organização de um baile na escola com tema "Love is Forever". Já Nick tenta ficar perto do Winston sempre para que a tensão sexual com a ex fique abafada. rs 
Só que lá na escola Jess não tem muita ajuda dos professores e encontra alguns problemas. Então o Coach e a Cece chamam o pessoal para ajudá-la. Só não sei se é lá a melhor das decisões, mas enfim, não tem pra onde correr se não quer cancelar o baile e desapontar as crianças. Na verdade, a Jess, porque só ela que tá mesmo interessada nisso.
Anyway, durante o Coach coloca os baile os meninos como supervisores. Schmidt tem de ficar de olho nos comes e bebes, Winston cuida da pista de dança (mas sem se animar demais) e Nick, bem, pra ele sobrou ficar de olho no lado de fora. Tarefas super simples, não? Para eles, nem tanto.


Schmidt cai no erro de ouvir as provocações de um moleque com direito a ir "resolver a situação" do lado de fora da escola. tsc. Winston chamou a atenção das menininhas todas da escola e teve de correr delas. Já Nick ficou aprontando com uns adolescentes que tavam soltando fogos no pátio da escola. Putz grila! No meio disso, o baile ficou às escuras e Jess foi com Cece descobrir quem sabotou.

Depois de descobrir o que houve, Jess dá uma força a uma garotinha tímida e os amigos param de bancar os moleques do lado de fora da escola pra tentarem um rap pra animar a festa. rsrs O rap do Winston!? KKKK... Imagina esse cara como policial? Tô com medo já! rs Pelo menos, depois da encrenca toda tudo terminou bem, com todos se divertindo.

LEMBRANDO QUE NA PRÓXIMA SEMANA JÁ É O FINAL DE TEMPORADA! Pena que o canal demora pra lançar a promo.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x21


:: 3x21 :: "Big News"
Vá entender os motivos por trás desse fim do casal Nick e Jess. Por que tudo indica que eles são super apaixonados um pelo outro e por conta de umas diferenças simplesmente terminam? Isso aí é desculpinha pra alavancar audiência, isso sim. Deviam ter pensado numa ideia melhor se queriam dar um tempo do casal, sei lá, ficou tudo muito mal explicado. Mas, ok, vida que segue.
Um dia depois do término, agora é encarar a nova realidade de ex-namorados vivendo juntos e o primeiro passo era avisar aos colegas de apartamento. Só que justo nesse dia o Winston tá super feliz por ter entrado para a polícia e o ex-casal resolve que é melhor esperar outro dia e dedicar este ao amigo. Fora que isso é ótimo pra distrair da tristeza que os dois tentam esconder um do outro.


Jess corre para falar com Cece, que aconselha a amiga a bater um papo com Nick. Já ele, depois de bater um papo com o velhinho oriental, quis dedicar todo seu tempo a fazer tudo o que Winston queria para comemorar sua conquista mas o Coach notou que tinha algo errado e logo mais um já sabia do rompimento. E depois foi o Schmidt, que ficou todo sensível com a notícia. Pior que Nick resolveu tomar remédio de ansiedade do amigo, ficou bem demais e Jess chateada ficou alta demais com muito vinho. E tudo isso rolando na festinha do Winston!
A "Fritada de Mel", ou 'do bem', que o Winston queria começou até bem mas logo o resultado da bebedeira da Jess saiu do ponto e todos já sabiam do rompimento. Pelo menos com isso, Nick e ela puderam confessar que se sentiam mal pelo que está acontecendo entre eles. E então, o que fazer agora? Viver sob o mesmo teto do ex, só quero ver quanto tempo isso vai durar! Ainda por cima colocam aquela cena dela chorando assistindo "Dirty Dancing" com o Nick fazendo o papel de amigo/ex lá do quarto. Aff, pra que apelar? Se é pra separar o casal, é melhor tratar de afastar os dois logo. Difícil vai ser tirar a química dali.


Mas aí se você for notar, enquanto um casal se desfaz, outro pode ser que tenha uma nova chance. Já notou que Schmidt e Cece estão se reaproximando? Colocaram um namorado novinho e estrangeiro pra distrair, mas tá na cara que uma hora ou outra a antiga chama entre o ex-casal vai voltar. Duvida? Não acho ruim, mas não vale voltar ao que era antes pra depois terminar de novo. Deviam apostar neles pra valer, acho que tá na hora.

sábado, 29 de março de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x20


:: 3x20 :: "Mars Landing"
What a WHAAAAAAAT? Que raios foi isso que aconteceu? Já digo: mais um clááássico truque de enrolação que a gente tá cansado de ver em novelas. Tudo culpa de um brinquedo, do True Americans - cujas regras eu desisti de um dia tentar entender - e de um bando de gente chata. Até porque, de resto, até agora eu nem tinha percebido uma possibilidade sequer de acontecer o que aconteceu. Mas enfim, vida que segue.
Depois de uma noitada jogando True Americans, o pessoal teve de enfrentar uma baita ressaca. Schmidt, Winston e o Coach tentavam se recuperar o mais rápido possível para darem em cima das novas vizinhas. Winston foi esperto e se meteu a ajudá-las com a mudança, e logo depois os amigos foram atrás mas acabaram disputando a única solteira na base não da briga, mas da ameaça de briga. rs Ai ai. Cabou que eu acho que eles assustaram as meninas, viu.


Já Nick e Jess tentavam acordar para ir ao aniversário do afilhado dela mas antes ela cismou que ele tinha de montar o brinquedo. Mas quem faz isso, gente?! Aí pronto. A simples montagem do brinquedo virou uma DR das brabas com consequências catastróficas! Isso, bem dramático mesmo. Jess começou a falar de futuro, casa e filhos e Nick de como quer ser caminhoneiro e morar em marte. WTF?! rs Só ele mesmo pra ter essas ideias! No fim da discussão toda eles viram que tinham ideias bem diferentes de futuro, vida e tudo mais. Mas ok, eles riram e disseram que isso não era tão importante assim. Ahãm, SEI.
Aí o que faltava era pegar fogo. LITERALMENTE. Nick quase incendiou o apartamento no meio da discussão que voltou a todo vapor (ok, that's enough) e terminou no fim. No fim do casal. Yep. Que eu já sabia que eles eram diferentes, sim. Que ela tem um problema de controle e ele de responsabilidade, ok. Mas o que eu tava vendo era um casal com suas diferenças se acertando no fim do dia, ou do episódio pelo menos. Ao que parece era tudo balela.


Diz a Jess que tá sentindo falta do amigo Nick. E ele diz o mesmo. Então eles se amam e resolvem ficar amigos? Em que mundo isso faz sentido, meu povo? Olha que nem é questão de eu ser fã do casal não, mas só não achei ainda um motivo válido para o fim. Queriam enrolar o povo com um break up? Inventavam coisa melhor que "diferenças de pensamento"!
Pra mim isso aí é resultado de gente chata reclamando que a série ficou ruim depois que o casal ficou junto. Realmente essa temporada não é das melhores, perdeu um pouco a graça depois dos 'finalmente' mas isso é normal quando o casal fica junto, né? Acho que o problema da "falta de graça" é na falta de roteiro, não do casal estar junto. Mas ok, inventaram o drama e agora é fazer graça da situação de recém ex-namorados morando juntos. Só espero que o próximo passo não seja alguém sair do apto. Só faltava essa! E olha a ironia, o true americans que juntou, foi o mesmo que separou. Plus: se reparar bem, eles estavam com a mesma roupa quando se beijaram pela primeira vez. Hum.

sábado, 15 de março de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x19


:: 3x19 :: "Fired Up"
Schmidt está de volta ao apartamento e suas tralhas estão espalhadas por todo canto. Graças a elas, ele se vê envolvido no meio de um processo onde, sem dinheiro, terá de aturar os serviços de Nick como advogado. Ou seja, tá ferrado.
Jess fica feliz ao conseguir que Coach seja contratado como técnico na escola. Ele odiou a princípio, mas adorou depois de ver que podia gritar à vontade com as crianças. rs Me lembrou ele no primeiro episódio da série, tava sentindo falta daquele Coach. Anyway, ele também aproveita para ajudar Jess a criar coragem e pedir o cargo de vice para o diretor da escola. Ela consegue, mas sobra justo pro Coach que acaba demitido!
Nick bem que tenta mostrar que ainda sabe tudo sobre direito, mas não, ele é péssimo. Acho que até o Winston encarnando advogado de seriado de tv se sai melhor que ele. Schmidt então prefere dispensar o amigo, que não quer desistir tão fácil disso até porque ele gastou dinheiro comprando uma maleta dessas super sérias.


Já Jess tenta explicar para o Coach que não o demitiu por querer e os dois caem aos prantos no bar enquanto Cece se entende com um australiano de 20 aninhos. Olha só, vai virar papa anjo né? rs No fim, Jess resolve enfrentar o chefe e leva o Coach de volta pra escola.
Quanto ao Schmidt, se ele ia se dar mal sozinho, que que custa dá uma chance a Nick e Winston, né? Os fake advogados dão trabalho mas com muita embromação não é que conseguem livrar Schmidt de pagar a indenização lá? É, mas o melhor mesmo é Nick se concentrar no bar, já que pelo visto, direito não tem mais nada a ver com ele. BTW, muito fofo no final ele deitando na cama ao lado da Jess que já tinha caído no sono.

segunda-feira, 10 de março de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x17 e 18


:: 3x17 :: "Sister II"
Ai, por favor, alguém compra a passagem de ida dessa Abby!! Personagem mais chata ever, caramba. Não desgosto da ideia de tirar a Jess do lugar de conforto dela, mas podia ser uma personagem mais carismática né? Coisa que essa Abby passa longe de ser. Mas, enfim.
A irmãzinha da Jess continua perturbando sua paciência e pra piorar, conquistando os rapazes. Nick não, é claro, independente de tudo ele sempre deve estar ao lado da namorada que tem ele no chinelo. Agora Jess pede para ele distrair sua irmã enquanto ela procura outro lugar para ele viver e a convença a ir. Obviamente Nick não consegue sustentar a enrolação por meio minuto e logo Abby o tem em suas mãos. Para sair dessa, ele inventa de chamar o Schmidt e só aumenta o estrago.


Já Winston esperava ansiosamente o resultado da prova que fez para a polícia... até Abby deixá-lo super inseguro. Daí ele começou a enrolar pra ver o resultado e foi perturbar a paquera do Coach na academia e o cara tratou de resolver logo tudo. Infelizmente não foi dessa vez que o Winston conseguiu virar policial, o que o deixou bem deprê. Tadinho, deu pena. Agora que ele tem um plot ele fracassa. rs Pior foi ele achando que tinha esquecido de fazer a parte de trás da prova sendo que era online!!! Oh my, quem sabe da próxima vez?
De volta à irmã-problema, Jess conseguiu um apartamento pra Abby para descobrir que graças a Nick a maninha pegou Schmidt de jeito. Tão mas tão de jeito que vai morar com ele e ele nem ligou pra isso! rs Uma coisa ele disse certo, essas irmãs sabem como mandar nos namorados! Hehe. 


:: 3x18 :: "Sister III"
E Abby continua aprontando das suas mesmo aparecendo menos no episódio. É que ao ver seu "relacionamento" com Schmidt e o fato de já estarem morando juntos, Jess começa a questionar seu relacionamento com Nick e cisma que eles deveriam morar juntos também. Wait, mas eles vivem no mesmo apartamento, né? A diferença é que dividiriam de vez o mesmo quarto. Qual seria o problema disso? Vários.
Primeiro que nem Jess nem Nick estão prontos ainda pra dar esse passo, cada um curte bastante seu próprio espaço no apartamento. O melhor mesmo foi o 'drama' do Nick ao ter de se trocar na frente da namorada. Mas o PIOR mesmo foi ver ele naquela camisola!!! KKKKKKKKKK... ou, camiseta longa como ele insistiu! kkk... E Jess tentou escondeu o horror ao ver os pezinhos imundos do namorado em sua cama. Ew. Nem tudo é perfeito e eles tão notando isso muito rápido.


Enquanto isso, Cece quer porque quer provar a Schmidt que Abby não é confiável já que ele pensa até em alugar uma loja pra namorada vender suas estranhas - e perigosas - bijuterias. Coach, o mais novo BFF da Cece, vai junto e é muito engraçado ver o jeito dele todo tipo "amiguinho gay" dela. rsrs Lembrou dos tempos de "Happy Endings"... ah, que saudade daquela série. Anyway, o fato é que Cece não conseguiu provar nada, quer dizer, só mostrou o quanto se importa com Schmidt e foi muito fofo isso. Ai droga, quando esses dois vão se acertar?!
Quanto ao casal Jess e Nick, na primeira oportunidade que tem ela dá no pé pra passar uma noite sozinha num hotel e ele adora. Winston, que até então estava alheio às histórias só treinando para a parte física da prova pra polícia e relembrando seus medos do passado, se mete no meio ao descobrir Jess e contar pro amigo. Deu um medo de que o casal fosse romper só porque não deu certo dividirem o quarto, mas felizmente não. Só que, com a ida da Abby (thanks god!) que resolveu entrar nos eixos, Schmidt gastou $ demais com ela e vai voltar ao apto. Ou seja, Jess e Nick serão obrigados a dividirem o mesmo quarto! Vish... tomara que isso não afunde a relação deles.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x16


:: 3x16 :: "Sister"
Mais um membro da família Day aparece na série, desta vez é a irmã de Jess, Abby. Ninguém diz que são irmãs porque elas simplesmente não tem nada a ver uma com a outra. Mas, levando em conta que Jess também não se parece com os pais, então whatever. rs Enfim, a irmã mais velha é meio que a ovelha negra da família e tá presa e Jess tem de ir resolver as coisas a pedido da mãe, mas prefere deixar Nick bem longe disso.
Bom para o Schmidt, que falta implorar para ter um pouco da atenção do amigo. Depois que começou a namorar a Jess a coisa ficou difícil mesmo. Não é chato quando isso acontece? Anyway, Nick acaba indo ajudar Schmidt a tentar conquistar uma professora durante um Bar Mitzvah e a única coisa que ele precisava fazer era distrair o rabino que é pai da moça e não gosta de Schmidt. Mas, foi só Jess ligar que Nick esqueceu de tudo e as coisas complicaram para o amigo.
Já Winston convidou todos para jantarem com ele e Bertie, mas só restaram Cece e Coach para irem e ficou um clima meio esquisito já que os dois mal se falam desde a ficada há dois meses. E quando só estão os quatro lá tomando sopa no maior silêncio é que fica difícil disfarçar a tensão. Pelo menos, isso tudo fez o Coach e a Cece perceberem que não tem nada mais rolando entre os dois, ainda mais depois de tentarem se pegar de forma tão constrangedora. rs


Lá no Bart Mitzvah, Schmidt levou um susto com a professora meio doida e bebum, mas não desistiu. Parou um tempo para ter uma DR com Nick sobre ele não lhe dar mais tanta atenção como antes e eles se entenderam. Daí Nick foi arrumar um jeito de novamente ajudar o amigo se pegando com uma velhinha? Eeeeca, acabou com um soco no olho! rs
Jess tirou a irmã da cadeia e tava doida pra despachar ela de volta pra casa da mãe, mas a moça quer conhecer Nick e demora a perceber que a irmã tá enrolando. E Nick fica achando que Jess tem vergonha dele e por isso também está enrolando para apresentá-lo a cunhada. No fim, ela explicou as coisas e fez as devidas apresentações e Nick viu que as irmãs são beeeem diferentes e do porque de Jess não falar muito dela. Ah, e pelo visto Abby tá querendo ficar por ali durante algum tempo. Ih, será que isso vai prestar?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x15


:: 3x15 :: "Exes"
Manter um bom relacionamento com um ex-namorado (a) é coisa rara né, que dirá ficar amigo. Hum, mas a Jess jura que isso é possível tanto que dez anos depois de terminar o namoro com Berkley, eles ainda se falam bastante. Nick acha que é ilusão dela. Será? Bem, melhor a "ilusão" do que ficar na situação que eles está com a Caroline, lembra dela? Aquela que ele largou no fim da primeira temporada? Então, o reencontro não foi lá muito amigável e Jess insiste que Nick deve fazer algo a respeito. Vai ela se meter! rs
Nick tentou conversar com Caroline e explicar o motivo de ter deixado ela, masss preferiu falar sobre banalidades. Pra piorar a situação, ela viu ele com Jess e tá crente que ele a traiu com ela! Vish... não deu outra, surgiu a ex-psicótica! E Jess inventou de levar Berkley pra dar uns conselhos pro Nick pra descobrir que as coisas não eram como ela pensava.


Já Schmidt acabou de arrumar seu loft com mil e uma poltronas para diferentes para dormir com suas ficantes. O problema é que ele não tem nenhuma ultimamente. Daí, pra não ficar tão sozinho por lá, ele foi legal em dar cópias das chaves ao Coach e ao Winston, né, só que os dois abusaram da boa vontade do amigo. E na hora errada.
Justo quando Schmidt arrumou uma garota pra levar pra casa, eis que o Coach e o Winston estavam lá com suas respectivas convidadas! Olha só! rs Eca, o Winston ainda tá com aquela ruiva estranha. rsrs Anyway, quando o Schmidt tentou usar uma de suas "poltronas sexuais", deu a maior confusão quando as moças descobriram que não estavam sozinhas com suas companhias e daí eles acabaram largados. Quer dizer, menos o Winston.


No outro apartamento, Jess tentava esconder de Nick que Berkley queria largar a família e fugir com ela já que sem querer ela deu falsas esperanças ao cara. Mas Nick descobriu e claro, ficou se achando, ao invés de ir logo se resolver com Caroline-psicótica que já tava batendo na porta dele.
Fiquei um pouco receosa quando ela começou a falar que Jess um dia vai ser a ex do Nick e tal, tipo pensei que isso ia abalar a relação deles mas não. Menos mal. E Nick explicou direito as coisas e diz ele que a deixou porque já estava apaixonado pela Jess. Own, mas acho que foi só desculpa dele e funcionou já que Caroline foi embora. E Berkley também, depois de continuar insistindo na fuga. tsc. Melhor tomar cuidado ao manter contato com ex-namorados (as).

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... 

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x14


:: 3x14 :: "Prince"
Aproveitaram que tinha final do SuperBowl no domingo e colocaram esse episódio 'extra' para aproveitar a audiência. Também aproveitaram para trazer a participação especial do Prince, como o título mesmo já sugere. Anyway, um episódio bem legalzinho, deu pra divertir.
Esse lance todo do Prince começa depois que Jess e Cece são convidadas para ir a uma festa na casa do cantor. Schmidt ficou um pouco chateado de não ser convidado, ainda mais depois de gastar uma nota num terno. E Nick se animou tanto ao ver Jess toda bonitona que resolveu falar o "eu te amo" pela primeira vez na frente de todo mundo! O pior foi que em troca ele ganhou ... finger guns (fez sinal de armas com os dedos, sabe?). Ouch.


Super sem graça, Nick queria voltar atrás no que disse só pra diminuir o mico que pagou em frente aos amigos e por achar que falou na hora errada. O problema é que Jess até queria responder o mesmo pra ele, mas tá com medinho de deixar as coisas sérias demais antes do tempo. O jeito de Nick foi juntar os garotos e invadir a festa do Prince. Maior comédia a técnica do Coach e do Winston para entrarem, e o pior é que deu certo! Nick também conseguiu e só Schmidt ficou de fora tentando pular o muro.
Quando Nick alcança a namorada e iam bater um papo, o anfitrião da festa resolveu se meter no meio da DR. Depois de deixar Jess e Nick (principalmente ele! kkk) surtarem com sua presença, Prince virou um mediador na situação do casal e depois um terapeuta para ajudar Jess a se livrar de seus medos. Hum. Até agora tô boiando naquele lance da borboleta... 


Enquanto isso, Nick ficou se embebedando e estragando as cantadas de Winston e Coach com as modelos brasileiras. Já Schmidt entrou na festa e teve de ficar com a cara nos peitos da Cece para escapar dos seguranças. Legal ver essa reaproximação entre eles, tá bem singelo. De repente é disso que eles precisam.
No fim, Prince conseguiu 'libertar' Jess de seus medos e lá foi ela se declarar para Nick e a turma acabou a noite de forma inesquecível: dançando no palco com o cantor, inclusive com Jess cantando ao lado dele a música nova. E o Coach perguntando como ela sabia a letra da música?! kkk... Segundo ela, o Prince é 'mágico'. Hum, que diga a borboleta adestrada né? rs Mas ele não é tão mágico assim já que Cece arrasou com ele no tênis de mesa. A cara dele foi ótima! rs Acho que o melhor do episódio foi o Prince e suas caras e bocas!

P.S. queria muito ver mais do Nick imitando o Prince! rsrs


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

| REVIEW | New Girl 3x13


:: 3x13 :: "Birthday"
Jess está fazendo aniversário mas não anda muito animada com isso. O problema é que ela cria expectativa demais sobre uma festa ou presente, aí pra não se decepcionar, segue um ritual de ir ao cinema sozinha. Mas este ano, primeiro com Nick de namorado, as coisas serão diferentes! Acredite se quiser, mas o cara tá até planejando uma festa supresa com ajuda dos amigos! Nossa... é o amor que tá motivando ele né? Mas, em se tratando de Nick as coisas nunca são tão certas e antes da festa o cara simplesmente não sabe o que fazer com Jess!
Haha, só o Nick mesmo. Ele perdeu tanta energia pensando na festa que não sabe o que fazer para passar o dia com ela. Ele bem que tentou enrolá-la na cama, mas não deu. Aí saíram para dar um passeio pela farmácia ou por um parque estranho onde sem querer Jess invadiu a festa alheia pensando que era sua. PUTZ! Foi o fim!
Enquanto isso, Cece tinha de provar suas habilidades no bar sem Nick por perto e com o outro cara lá criticando o tempo todo. Sorte dela que o Schmidt arrumou desculpa para ir lá e deu uma forcinha a ela, o que deve ajudar o ex-casal a se reproximar e, quem sabe, ficarem juntos de uma vez por todas.


No apartamento, Winston era o responsável pelo o bolo mas pegou o errado! Aí começou uma rivalidade entre ele e Coach para ver quem conseguia fazer um outro bolo primeiro e nem a chegada de Jess atrapalhou, já que ela tava chorando tanto que nem reparou nos enfeites da festa ou na bagunça da cozinha. Na distração dos rapazes, quando Nick chegou viu que a namorada tinha seguido o antigo ritual de ir ao cinema. Mas, aparentemente, isso não estraga seu plano.
O Nick é um cara bem doido né? Ele alterna entre o namorado mais fofo do mundo ao mais fofo-idiota. Não interessa, ele sempre é fofo e a surpresa toda que ele fez pra Jess só comprovou isso. Ele basicamente alugou uma sala de cinema só pra eles fazerem a surpresa pra ela, que incluiu um vídeo com várias pessoas falando a respeito de Jess, incluindo os pais dela! Legal eles terem aparecido, btw. Jess ficou tão mas tão emocionada que saiu correndo da própria festa! rs Serinho, eu pensei que ia rolar até pedido de casamento depois daquilo tudo! Nick ganhou nota... (voz do cara que lê as nota do carnaval) 10!

P.S. tinha estranhado o Schmidt não aparecer no vídeo com os depoimentos, mas no fim era porque ele tinha feito tudo espalhafatoso e cheio de efeitos visuais! Nada a ver! rsrs
P.S. 2. Coach e Winston fazendo as pazes com o bolo 'fundido' e todo emocionado! 

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... que é bem curtinha, mas muito engraçada. BTW, será no dia 02/02 pós Super Bowl

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x12


:: 3x12 :: "Basketsball"
Com o Coach morando de novo no apartamento, Jess fica incomodada de não ter nenhuma relação com ele, nada em comum. Então sabendo que ele é fã de basquete (mas isso não era ÓBVIO?) ela resolveu ir na mesma onda, o problema é que isso mexe na sua relação com Nick já que ela vira torcedora do time rival dele. Hum, e aí? Torcer contra o namorado e conseguir um amigo ou vice-versa?
Já Winston tá reavaliando sua vida profissional e pede ajuda de Schmidt pra ver se não tem talento para ser marketeiro. Schmidt fica todo bobo querendo mostrar que domina completamente a área mas acaba levando uma banda de um senhorzinho que roubou sua ideia. Ouch.


Enquanto isso, no apartamento, Nick resolve "fechar sua torneira" (aka 'greve de sexo') até Jess voltar atrás e mudar de time. O cara tentou a tática de proibí-la de fazer as coisas e se deu mal! Adorei ela seduzindo ele e depois deixando na seca! Toma! Não tem jeito, ele que vai ter de virar a casaca.
Só que Jess cansou de basquete e viu que não ia dar em nada na progressão da sua amizade com Coach e já ia mesmo agradar o Nick. E ele antes de encerrar sua greve, aconselhou o Coach a ser mais aberto com a namorada, dar uma chance a ela. Só que ele resolveu seguir o conselho na hora que o casal tava saindo da seca, aí não dá né? rs
Schmidt conseguiu sacanear o inimigo velho com ajuda de Winston, que percebeu não curtir marketing mas sim, quem sabe, a carreira policial? A primeira imagem que veio na cabeça foi dele fantasiado de policial (e quase sendo preso por isso) num episódio de Halloween! rsrs Será que ele vai mesmo investir nisso? We'll see.


P.S. o que foi Nick sensualizando com a garrafa vestindo aquele shortinho?! E as poses "sensuais" e bocas do Schmidt?
P.S. 2 o discurso anti tecnologia do Nick foi-o-fim! hahaha

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x11


:: 3x11 :: "Clavado En Un Bar"
Um novo ano começando para a série trará um novo ânimo para assistí-la? Não que eu pense em parar, só que ultimamente tá tão sem graça, sei lá. A questão é que as risadas ainda não apareceram tanto quanto antes, mas pelo lado positivo, teve mais história. E flashback do Nick, o que já garante uma risada pelo estilo do cara. rs
Sério, o cabelo do Nick teen rende posts! Ai ai, cada visual... Enfim, antes de chegar nisso os meninos estavam tranquilos no bar quando a nervosa Jess chegou pedindo ajuda deles para tomar uma grande decisão em sua vida: será que ela largará a carreira de professora?


Aí todos começam a falar sobre como chegaram às carreiras que estão. Quer dizer, menos Nick, o barman. Schmidt nos tempos de gordo percebeu que só conseguiria conquistar a garota dos seus sonhos se trabalhasse com marketing. Winston desde pequeno foi predestinado a ser jogador de basquete, mas escolheu largar isso. O problema é que de predestinado ele não tem nada e muito menos escolheu parar de jogar. Hehe, essas descobertas deixaram ele super confuso, tanto que se demitiu! Já o Coach é tão bom no que faz que foi nomeado assim e eis a revelação chocante do episódio: ele se chama Ernie. Bem melhor 'Coach', viu. rs
Jess continuou na dúvida se largava as aulas por conta dos problemas no trabalho atual e depois de saber que seu primeiro aluno virou ladrão. Só que a Cece apareceu e lembrou a amiga que na verdade foi ela sua primeira aluna e assim viraram amigas. Depois disso, Jess preferiu seguir com o trabalho e quem sabe melhorar as coisas na escola virando diretora! Ah, e Cece aceitou trabalhar no bar ao lado de Nick. Isso é bom, mais oportunidade para ela aparecer.


Por falar em Nick, achei a melhor história a dele. E não só pela chance de ver mais um cabelo horroroso dele no flashback, rs. Todo mundo fica zoando ele por largar a faculdade e trabalhar num bar, mas não sabem que isso é escolha dele que poderia ser advogado se quisesse mas não. E daí se ele quer ser barman? Deixa o cara, ué! rs A Jess não liga, pelo menos por enquanto, porque pra ser algo mais sério entre eles aí já não sei...

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x10


:: 3x10 :: "Thanksgiving III"
Mais um Dia de Ação de Graças para o grupo, com a diferença que agora Jess e Nick são um casal e Coach está de volta. Só que esse retorno do Coach tá deixando o Nick meio confuso quanto ao seu comportamento na relação com Jess. O amigo fica criticando por ele só fazer o que a namorada gosta, então Nick resolve mudar o jantar de thanksgiving para um acampamento. Só esquece de avisar ao pessoal que teve outra ideia: não levar comida!
Nick resolver provar sua masculinidade dizendo que pode sobreviver procurando sua própria comida na floresta. Hum. Schmith se convence de que depois de ler um pouco a respeito na internet, já virou o 'rei da floresta'. Coach fica na dele, já que foi escoteiro e já basta a competição com Schmidt pelo coração de Cece.


Falando em Cece, a modelo anda evitando o Coach depois daquele encontro que só rendeu beijos e nada mais (para a felicidade nada disfarçada de Schmidt), e não tá a fim de ficar no meio do mato passando fome. Winston também não, então os dois decidem ir na mercearia mais próxima e Jess acaba indo junto. O trio tentou sem sucesso enganar Nick, mas esqueceram de tirar a etiqueta da loja da maçã... Resultado: ele ficou chateado.
Para agradar ao namorado, o que Jess fez? Comeu o peixe que ele pescou. Só tem um detalhe: ele nem precisou pescar nada já que o peixe tava boiando graças ao rio poluído! Eeeeeca! Não deu outra, Jess ficou toda grogue caiu num buraco e Nick teve de ir lá salvar a girlfriend. No fim, o jantar de Thanksgiving foi no hospital mesmo, na base de lanche e refrigerante. 


Ah, e Schmidt apesar de ter ficado feliz ao saber que Cece não foi além com o Coach, deu umas dicas pra ele chegar nela. Esse aí não se decide!

Na próxima semana NÃO tem episódio inédito.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x09


:: 3x09 :: "Longest Night Ever"
Schmidt voltou a fazer alguma coisa na série além de aparecer deprimido no apartamento vazio. Deprimido ele até continua, mas foi super divertido vendo ele surtar com o encontro entre Coach e Cece. Pois é, sabia que isso ia rolar! O Coach até foi legal dando a chance ao amigo de impedir a saída, mas o orgulho Schmidt disse que tava tudo bem milhares de vezes até notar que não estava tudo bem.
Jess e Nick que pretendiam sair, tiveram de ficar em casa não só de olho em Schmidt mas no Ferguson, o gato do Winston. Esse aí foi outro que finalmente desandou em alguma história, também legal. Winston tá forever alone e ficando demais com seu gato, mas aí decidiu conhecer "mulheres humanas" (oi?) e Nick aceitou ficar cuidando do gato... mas esqueceu, claro.


Quando Winston voltou e percebeu que seu adorado gato havia desaparecido, já tava pronto pra surtar e Nick teve de sair com ele para procurar o bicho, deixando a cargo de Jess impedir que Schmidt fosse estragar o encontro da ex com o amigo. Mal sabe ele que não precisa fazer nada para isso acontecer...
O lance é que o Coach tá tão nervoso com o encontro que ele mesmo tá estragando tudo. Tipo, ele passa o tempo todo ignorando a Cece, mandando sms. Chega uma hora que ela se chateia e aí ele confessa o nervosismo e que na verdade estava conversando com a mãe! rs Agora sim, Schmidt precisa se preocupar porque tá com grandes chances de rolar um romance ali! Francamente, por mais que eu goste do Schmidt com a Cece, tô torcendo pro Coach, até porque dá alguma função à modelo que anda sumida.


Jess não conseguiu manter Schmidt parado e depois tem de correr de carro atrás do amigo que diz que a única forma de impedí-lo de fazer algo é atropelando ele. Tipo, what? Jess não queria, mas aí no nervosismo não é que ela atropelou o cara DUAS vezes? rsrs Não sei como o policial não prendeu esses dois malucos! Pior foi depois, quando eles tiveram que esperar acabar a agarração da Cece e do Coach em frente ao prédio para entrarem! Deu pena do Schmidt, maaaaas, depois do que ele fez com ela, merece sofrer um pouco né?
Quanto ao Ferguson, Nick e Winston encontraram ele na casa de uma mulher lá meio esquisitona que tá na mesma vibe que o Winston. Ou seja, não demorou muito para Nick se vê em meio a uma paquera muito, mas muito estranha. Hehe, pelo menos isso serviu pro Winston largar o gato de lado e dar uns pegas na ruiva! Ai ai...

P.S. o que foi a Jess falando a palavra que começa com "ca" e terminar com "sar"???? Vai dizer que ela já tá pensando nisso ou foi só tipo, sem querer querendo? Ainda bem que o Nick nem notou...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x08


:: 3x08 :: "Menus"
Começando o review com uma novidade: Coach fica na série até o final da temporada! Se por um lado eu achei que o personagem não estava mais tããão entretido com o elenco, por outro eu acho boa ideia mais um no grupo já que Winston sempre fica de lado, Cece mal tem aparecido e é bom não focar só em Jess e Nick. Coach tá tão de volta que já está no antigo quarto de Schmidt no apartamento. Mas a mudança não é tão simples. Não pra ele, mas pro Schmidt que se mudou mas nunca sai de perto, só que agora ele diz que realmente saiu e que precisa do seu espaço. Então tá.
O tal espaço do Schmidt - de frente ao antigo apartamento - tá meio vazio e ele faz um esforço tremendo pra não correr para o outro lado do corredor. Ainda mais quando ouve a música de ginástica vindo de lá. É que o Coach conseguiu convencer Nick a parar de ficar jantando no café da manhã e correndo o risco de engordar agora que está namorando. Nick aceita ser treinado por ele, mas o fôlego durou um pouquinho só. rs Tão típico isso, você começa com tudo e na segunda rodada tá se acabando! rs Logo ele já estava de volta aos menus de comida japonesa (?).


Jess que estava chateada por novamente ter seus esforços frustrados pelo chefe na escola, se concentra nos menus do restaurante japonês (?) que eles tem recibido. E são muuuitos menus. Lá vai ela toda revoltada reclamar com o dono do local sobre o desperdício de papel coisa e tal e quando é trolada, a revolta só piora. Winston, que se ferrou todo caindo de bunda no chão - mas mesmo assim tava querendo fazer exercícios com Nick e Coach - e ficou numa cadeira de rodas (que achou na vala!) durante o episódio, foi usado por Jess para sacanear o cara do restaurante.
Mesmo assim, os esforços de Jess foram em vão. E os de Coach em treinar Nick também. Antes dos dois se acabarem de tristeza e comilança, é Nick quem tem de fazer o discurso pra eles reanimarem. Tipo, o Nick. Fundo do poço mesmo, né? Mas acaba resolvendo o problema dos dois. Jess arruma um jeito de se entender com o restaurante e agradar os alunos, e Nick dá mais uma chance ao treinamento do Coach.


Já Schmidt ficou meio de fora de tudo isso e não aguentou essa situação por muito tempo. Tentou disfarçadamente instalar uma câmera no apartamento e depois acabou pegando sua chave de volta. Bem, se o Coach vai ficar lá, então Schmidt deve se manter em outra casa mesmo. Mas tomara que não fique de fora das histórias novamente. Faz que nem em "Friends", o povo entrava e saía dos apartamentos toda hora. rs 
Quanto ao Winston, coitado. Até o Coach daqui a pouco arruma plot mais interessante do que ele, que está a três temporadas na série! Ah, e não tô duvidando nada que logo Cece vai voltar ao grupo já que o Coach ficou caidinho por ela. Vish, se isso rolar mesmo, a amizade com Schmidt vai ser testada!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x07


:: 3x07 :: "Coach"
Coach is back! A gente só viu o cara no primeiro episódio da série e mesmo assim, seu retorno era super esperado! Ainda mais porque o cara mostrou mais personalidade em um episódio do que o Winston em 3 temporadas. Ok, o Winston tá melhorzinho, mas ainda é o mais excluído da turma. Anyway, o lance é que o Coach voltou para uma visita e os amigos estão animados para revê-lo. Mas junto com ele, alguns problemas surgiram.
É que Nick fica bem sem noção quando se mistura com Coach e os outros. O cara chegou chamando os meninos para ir a uma boate de strip em plena terça feira, o que não agrada nada a Jess. E o que Nick faz? Escolhe o pior caminho possível indo contra ela e pra piorar, coloca em questão a relação deles. Tipo o fato deles nunca terem discutido o status do relacionamento então que problema teria ele sair pra noitada? Só de birra, Jess resolve sair com Cece. Também não é lá uma boa ideia já que a modelo anda bem desiludida com o gênero masculino e dá conselhos super errados à amiga. Ai ai...


Na boate, enquanto o Coach cai dentro, Winston perde um bom dinheiro com dinheiro falso e Schmidt e Nick tentam arrumar desculpa para saírem mais cedo dali. Awn, Nick se sentido mal pela discussão com Jess... mas sem nenhuma atitude para abandonar o grupo. Ao invés disso, acaba fazendo Coach chorar por ter sido largado pela namorada. Chorando na boate de strip, que decadência! Pra piorar, ele resolveu ir atrás do novo namorado da ex e arrastou os amigos juntos, contando na última hora que o cara é policial.
Lá no bar, Cece incentiva Jess a conversar com um cara que ela conheceu numa cafeteria. Só que Jess não tá muito a fim, também não para de pensar em Nick e tal... até ligar pra ele e achar que tá super se divertindo, quando na verdade o cara não sabe reconhecer qual lado do celular que ouve e qual que fala! KKK... Resultado: Jess leva o cara para seu apartamento. A sorte é que a Cece tomou vergonha na cara, viu o péssimo conselho que deu e foi junto.


Já os meninos acham que é muita infantilidade do Coach querer bater de frente com o novo namorado policial da ex, mas acabam apoiando ele na malandragem. Mas é um bando de moleque mesm, viu! rs Daí quando chega em casa, Nick dá de cara com um negão pelado na cama da Jess?! Hahahaha, total mal entendido que ela tratou de esclarecer, Nick entendeu e de quebra eles esclareceram o "status do relacionamento". Mas o que foi o Nick indo brigar (?) - eu ia falar 'pau a pau', mas desisti, rs - com o peladão também ficando pelado e ainda na cama?! Whaaaaaa... #nonsense
E eu curti o retorno do Coach, mas achei bem pouco um episódio só. Por sorte, fui dar uma olhada e ele estará em pelo menos mais dois! Legal, dá pra matar bem as saudades. Mas deve ser pouco tempo mesmo a participação já que o ator Damon Wayans Jr. estará em outra série. Fora que se o Winston já é apagado com três, imagina com mais um por perto? Tadinho dele.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x06


:: 3x06 :: "Keaton"
Em tempos de Halloween Jess, Nick e Winston não andam com medo de fantasmas, mas de Schmidt. O cara depois de fazer maluquices tentando separar J&N, agora entrou na fase depressiva e de comilança. Nick já passou por isso e Winston sugere que ele retorne com algo que sempre ajuda nesses momentos: Michael Keaton. Oi?
É que desde pequeno, quando Schmidt ficava chateado com alguma coisa, a mãe dele inventava que o Michael Keaton escrevia cartas para ele. Dá pra entender uma criança acreditar nisso, mas a coisa continuou com Schmidt nos tempos de faculdade, mas dessa vez com Nick sendo o Michael Keaton da vez. Qualquer coisa que ele escrevesse em nome do ator, Schmidt faria. Mas Nick não gosta de enganá-lo e não quer voltar com isso, mas é óbvio que Jess não pensa a mesma coisa. Que que tá acontecendo com ela, tá tão intrometida ultimamente. Not cool, Jess. Not cool.


Schmidt realmente fica mais alegre com o email do "amigo" de longa data, e com isso Jess conseguiu que ele desistisse de ir à festa dela, e assim a Cece poderia ir lá tranquilamente. Cece é outra que tá acabada desde a trairagem do Schmidt. Mas acho que eles tem de parar com essa bobeira de não ir a um lugar porque ele estará lá, poxa, ela já é adulta pra superar isso né?
Mas os planos de Jess de manter Schmidt longe foram por água a baixo, sem ela saber, quando ele descobre que os amigos é que estão escrevendo para ele. Aí começa o joguinho, que acaba com Jess tentando ridiculamente se passar por Michael Keaton vestido de Batman!? Óbvio que o plano é furado e eles podiam até continuar escondendo do amigo que o ator nunca escreveu nada pra ele, mas Nick preferiu acabar com a mentira de uma vez. Afinal de contas, pra que conversar por email se ele tem o amigo ali do lado? Ah, e a Cece deu de cara com o Schmidt que meteu o pé. Tadinho, deu pena do olhar triste daquele safado! rs


No fim, uma surpresa: Schmidt decidiu que quer um novo rumo na vida e deixou o apartamento!! Os amigos ficaram chocados, até descobrirem que o novo endereço dele é no apartamento no fim do corredor (aquele onde ele acharam uma velhinha morta). Ah, menos mal. Pode dar um fôlego novo ao personagem, mas mesmo assim é estranho ele sair do apto onde tudo acontece. Enfim, se isso durar né, do pouco que deu pra ver, vá saber se ele aguentará a solidão.
Mas depois de ver o que vai rolar no próximo episódio - em duas semanas (05/11) -, acho que tem sentindo essa mudança do Schmidt. Infelizmente, não tem ainda a promo então fica uma dica: Coach. o/

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x05


:: 3x05 :: "The Box"
Nick que sempre tá com o bolso vazio, ficou ryyyyco! O pai dele deixou 8 mil reais para ele, que começa a gastar sem pensar. Jess discorda da atitude dele, acha que ele devia abrir uma conta no banco, poupar. Mas não, ele só quer jogar dinheiro fora mesmo com uma caixa cheia de contas! Ele não paga impostos, nem nada! Putz! Daí Jesse resolveu se meter...
Schmidt tá se sentindo mal pela confusão com as namoradas, só que ele se sente mal por ele, não por elas. Numa visita ao rabino/psicólogo, ele pede conselhos e não ouve muito bem, já que o cara falou que ele devia pensar mais nos outros. E não é que ele faz uma boa ação? Salva um cara que não só caiu de bicicleta mas tava quase morrendo esgasgado (oi?). Mas, pra variar, Schmidt faz coisa toda se virar para ele e queria ser reconhecido pelo que fez. Vish, egocentrismo level high!


Winston (fazendo figuração, pra variar) aproveitou que Nick estava com dinheiro para tentar receber o que ele lhe devia. Mas o amigo é mão de vaca pra caramba! Depois de ser descoberta pagando algumas contas do namorado, Jess tem de convencer Nick a pagar Winston ou será delatada. Mas nem deu tempo dele fazer isso pois Nick logo descobriu a intromissão dela com sua sagrada caixa. Ai ai, coisa feia hein!
O bom é que a série apresentou mais um problema na relação mas não causou nenhum drama maior. Logo a raiva de Nick tinha passado e o amor por ela o fez ir ao banco e guardar o dinheiro, além de finalmente pagar a Winston o que devia. Esse casal tá mais forte do que nunca! Tõ achando que do jeito que as coisas estão, até o fim da temporada rola um noivado, hein? Será?

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

| REVIEW | New Girl - 3x04


:: 3x04 :: "The Captain"
Depois de se revoltar contra Jess e Nick e jurar que destruiria a relação deles, fiquei com medo que o Schmidt fosse ficar detestável. Mas até que não, só que o que ele fez não foi nada legal. Porém, ajudou bastante. Eita, que embolação! rs
O lance é que Schmidt para se vingar resolveu fingir que tava tudo bem, atacando o casal psicologicamente. Logo, Nick estava cismado e com dificuldades de transar. E Jess caiu na história de Schmidt sobre uma fantasia sexual ou sei lá o que é o tal The Captain. Acho que é mais um mistério da série, tipo as regras daquele jogo deles. 
Anyway, Jess e Nick passaram por uma traumatizante experiência graças ao "amigo". Porém, como eu disse, ele foi tentar mexer com a estrutura deles usando a dificuldade de Nick em se expressar, e acabou ajudando o amigo a 'se soltar', sentimentalmente falando. 


Jess adorou a versão de Nick que fala como se sente sobre tudo (tudo mesmo!). E isso só reforçou o relacionamento que só tem um mês e já tá com cara de que é pra valer. Achei super fofa a declaração que ele fez pra ela. Só uma pisada de bola pra estragar o que tá rolando. Tomara que isso demore pra acontecer (ou não aconteça nunca!). Tô curtindo o casal, ainda não enjoei. E Schmidt tem de engolir os dois querendo ou não! Na torcida pra ele sair dessa e superar.
E enquanto isso, por onde andava Winston? Em mais uma história pobrinha, pobrinha. Dessa vez ele quis dar um dia de "pegação" pro gato antes dele ser castrado e foi procurar uma gata. Só que a dona da gata achou que ele tava armando encontro entre eles, não os bichos. E ele nem sacou que a mulher tava dando em cima dele! Aí fica difícil, né? Por uma temporada com plots melhores para o Winston!