terça-feira, 2 de novembro de 2010

| The Walking Dead estreia hoje na Fox

Se já não bastassem vampiros e lobos, agora serão os zumbis que vão invadir a tela da tv! Sucesso antes de estreiar e quando estreiou, neste domingo (31/01), "The Walking Dead" chega ao Brasil dois dias depois, dublada, pela Fox, às 22h.

A série é uma adaptação de Frank Darabont (“À Espera de um Milagre”) da história em quadrinhos “Os Mortos Vivos”, criada por Robert Kirkman. A história é ambientada nos meses e anos subsequentes a um holocausto zumbi e acompanha um grupo de sobreviventes, comandados pelo policial Rick Grimes, em sua busca incessante por um lugar seguro para viver. Conforme Rick faz de tudo para manter sua família viva, ele descobrirá que o medo avassalador dos sobreviventes pode ser mais perigoso do que os zumbis que vagam pela Terra. No elenco, tem Andrew Lincoln (do filme "Simplesmente Amor"), Sarah Wayne Callis ("Prision Break"), Chandler Riggs, Jon Bernthal ("Eastwick", "The Class"), Steven Yeun ("The Big Bang Theory"), Laurie Holden ("Arquivo X"), Jeffrey De Munn ("Law & Order"), entre outros. Ao que parece, a série não vai se ligar só no lance do terror, mas sim no desenvolvimento dos personagens, ou seja, a história por trás daquela situação toda.

Nos Estados Unidos, a série vai ao ar pelo canal a cabo AMC, responsável por "Mad Men" e "Breaking Bad". Bem, com as colegas de classe de peso, a nova série tem tudo pra chegar 'chegando' nas próximas premiações. Já dá pra perceber que a parte visual tá bem feita, principalmente a maquiagem. As críticas foram excelentes e pelo que vi ninguém se desapontou. Mas, mesmo assim, eu não curto muito esse estilo, provavelmente não vou conferir.

Nenhum comentário: