domingo, 28 de novembro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x10

:: 1.10 :: “Hao Kanaka”
Um carro forte é atacado por um bando disfarçado que depois abandona o dinheiro. Ué, então o que eles queriam? O interesse deles é num vídeo da câmera do carro que mostra a digitação dos códigos de acesso a um prédio, possivelmente o próximo alvo deles. Resta saber quem são, já que isso não é suficiente.
A única testemunha viva tá mal no hospital e quase é morto. Depois de algumas investigações eles descobrem algumas 'coincidências' de assaltos durante maratonas de triatlo e alguns lugares. Enquanto a polícia se preocupa em cobrir a prova, os assaltantes fazem seu trabalho sujo. Eles rastreiam dois suspeitos mas sem nada contra, precisam achar uma forma de vigiar a casa e Danny sabe como, mas pra isso terá de pedir ajudar para seu pior desafeto: sua ex mulher.
Finalmente ela aparece! Os dois não se bicam, acho que mais por ela ter deixado Danny pra casar com um cara ricaço. Mas acho que era por preocupação dela pela vida dele e por ele sempre trabalhar muito. Enfim, tem uma coisa mal resolvida entre eles, que preferem brigar. E Steve fica no meio daquilo tudo. rs Mas na hora de ajudar Danny, a ex até ferra seu carro por ele! Hum, aí tem!
Acaba que o casal da casa ao lado da ex de Danny junto com um outro casal são os atletas ladrões, que são pegos depois do assalto. Engraçado como pra Steve sempre tem de rolar uma briga e pros outros foi tão mais fácil. rs Pelo menos isso tudo serviu pra reaproximar Danny da ex.


Um comentário:

Anônimo disse...

ola

como posso ficar sabendo as musicas tocadas nos episodios??

nesse p ex. quais sao as bandas??
grato

:)