segunda-feira, 15 de novembro de 2010

| REVIEW | Bones - 6x06

:: 6.06 :: “The Shallow in the Deep”

Um antigo navio é retirado do mar e o Instituto Jeffersonian fica encarregado de catalogar as ossadas e tentar indentificar os mortos, que eram escravos. Tudo ia bem até um esqueleto com um troço rosa encorpado ser achado no meio deles e indicando que a morte era recente e não pra lá de 100 anos, como o restante. Hodgins fica doido com aquela descoberta, ainda mais porque não tem ideia do que seja o troço rosa.
Graças a Angela eles chegam ao rosto do falecido mas descobrem que ele tinha roubado a identidade de um cara raivoso que pode ter feito algo contra ele. Depois descobrem que ele sofria abuso na infância e que foi dado como desaparecido quando pequeno, por isso não achavam nada sobre ele. O rapaz passou a vida aprontando e das últimas, se meteu num cruzeiro com um bando de coroas que adoram rapazinhos. As 'cougars'.
Bones fica toda encantada com um dos jovens e Booth fica encarando o cara. Ele tem de aguentar essa coisa toda justo no dia que acordou todo rebentado e tem de ouvir que 'a idade chegou'. Sweets acaba preso na teia das coroas... mas ele tá mesmo é enrolado com Daisy. Os dois foram flagrados até por Booth e Brennan na maior pegação! Agora os dois não sabem se ficam só por ficar, ou se embarcam em algo sério de novo.
Enfim, o lance do assassinato ficou no barco mesmo, o crime foi lá e só podia ser uma das panteras, já que um amigo e um marinheiro bebum não tinham feito nada. Acabou que voltou pro começo, pra esposa do cara que teve a identidade roubada! Ela ficou com o rapaz, ele roubou ela, ela foi falar com ele, foi chamada de velha e não aguentou.
No fim, Angela fez questão de fazer um retrato de cada um dos mortos do navio e teve uma cerimônia no Jeffersonian, que emocionou bastante a Cam, já que parece que sua bisavó era uma das do navio ou lembrava ela, sei lá.

Nenhum comentário: