E o Intersect? Babou! Parece que aquele troço que a mãe do Chuck botou pra ele ver tirou o negócio dele. E agora? Como ser um espião sem aquilo? Será que ele consegue? Sarah tem suas dúvidas mas como boa namorada, fica na dela. E a General manda ele pra fazer vários e vários testes que não conseguem descobrir o que aconteceu e então, acham que pode ser psicológico. Daí chega o Agente Rye da divisão psicológia da CIA e que já demonstra q fará de tudo para reativar o Intersect.
Enquanto isso, na Buy More, uma nova Greta (Summer Glau) intriga Jeff e Lester. Os alucinados mais loucos da redondeza agora querem investigar a moça... o que mais uma vez, não prova ser uma boa ideia. A nova Greta é bem durona e manda Morgan cuidar dos dois antes que ela (e sua faca) cuidem!! E é mt engraçado o Jeffster espionando ela! Idiotas ao extremo!
Então, Chuck decide tentar fazer o troço funcionar mas fica falhando direto e olha que estar cercado por homens armados num "bondinho" já desperta medo o suficiente! E pior quando o agente Rye acaba ferido e cai lá de cima! Ah, que pena! Gostei dele, apesar dos métodos nada convencionais pra lidar com Chuck, mas gostei dele. Chuck acaba sequestrado pelo bandido lá que na verdade estava mesmo atrás dele o tempo todo, pois quer o Intersect. Chuck tenta avisá-lo de que não o tem mais, mas o véio não quer saber! Sarah se desespera e vai contra a General pra salvar o amado, com Casey e Morgan a tira colo. Mas que seria legal ver o Chuck sair dessa sozinho, ah ia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário