sábado, 20 de novembro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x08

:: 4.08 :: “Chuck vs. the Fear of Death”

E o Intersect? Babou! Parece que aquele troço que a mãe do Chuck botou pra ele ver tirou o negócio dele. E agora? Como ser um espião sem aquilo? Será que ele consegue? Sarah tem suas dúvidas mas como boa namorada, fica na dela. E a General manda ele pra fazer vários e vários testes que não conseguem descobrir o que aconteceu e então, acham que pode ser psicológico. Daí chega o Agente Rye da divisão psicológia da CIA e que já demonstra q fará de tudo para reativar o Intersect.
Enquanto isso, na Buy More, uma nova Greta (Summer Glau) intriga Jeff e Lester. Os alucinados mais loucos da redondeza agora querem investigar a moça... o que mais uma vez, não prova ser uma boa ideia. A nova Greta é bem durona e manda Morgan cuidar dos dois antes que ela (e sua faca) cuidem!! E é mt engraçado o Jeffster espionando ela! Idiotas ao extremo!
O Agente Rye tem um jeitinho todo estranho de ajudar Chuck. Bate nele, lhe dá susto e o quer numa missão sem Sarah e Casey e com grandes probabilidades de algo dar errado. Segundo ele, só sentir um grande medo por sua vida é que pode fazer o Intersect voltar. Mas até que Chuck fica relativamente tranquilo na missão na Suíça em meio a mafiosos e sendo ameaçado. É legal ver que mesmo sem o super computador na cabeça, ele já sabe fazer algumas coisas sozinho... apesar de sempre pensar que Sarah pode ajudar e é isso que incomoda Rye. Ele começa a achar que Sarah é o problema de Chuck, o que trava tudo nele. E não é mentira, né? Várias vezes Chuck se deixou levar por seu sentimentalismo e quase ferrou tudo e saber que Sarah sempre está ali pra salvá-lo meio que o deixa seguro. Mas saber que ela não o vê como um espião sem o Intersect, o deixa arrasado.
Então, Chuck decide tentar fazer o troço funcionar mas fica falhando direto e olha que estar cercado por homens armados num "bondinho" já desperta medo o suficiente! E pior quando o agente Rye acaba ferido e cai lá de cima! Ah, que pena! Gostei dele, apesar dos métodos nada convencionais pra lidar com Chuck, mas gostei dele. Chuck acaba sequestrado pelo bandido lá que na verdade estava mesmo atrás dele o tempo todo, pois quer o Intersect. Chuck tenta avisá-lo de que não o tem mais, mas o véio não quer saber! Sarah se desespera e vai contra a General pra salvar o amado, com Casey e Morgan a tira colo. Mas que seria legal ver o Chuck sair dessa sozinho, ah ia!
Ah, e quanto a Jeff e Lester, foi por muito pouco que eles não foram picadinhos pela Greta. Mas eu teria adorado ver ela indo pra cima deles, mas Casey chegou antes e deu uma desculpa antes que o disfarce dela pudesse ser comprometido. A agente fica reclamando da base e Casey defende a todos, deixando Morgan todo alegre. rs E Summer Glau apareceu meio que pra fazer caras e bocas só, não fez nada demais. E semana que vem continua a resolução dessa história do Chuck versus fail Intersect. rs

Nenhum comentário: