terça-feira, 23 de novembro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x09

:: 4.09 :: “The Boyfriend Complexity”

Penny recebe a visita do pai e deixa Leonard surpreso quando tasca um beijo nele! Na verdade, como o pai dela gosta de Leonard, ficaria reclamando por ela ter dispensado ele e tal, então Penny resolveu fingir que ainda está namorando ele... que faz questão de se aproveitar bastante da situação! Cara de pau!
Raj tem de ficar trabalhando, olhando alguma coisa aparecer num telescópio e pra distraí-lo, Howard aparece e convida Bernadette também. Mesmo trabalhando, Raj tem de tomar uns drinkes pra falar com a namorada do amigo e tentar se aproximar mais dela. Howard queria isso até os dois começarem a zoar dele!!
Leonard fica todo amigão do não-sogro, aproveita pra dar uns beijinhos em Penny mas ela desiste da mentira e os dois levam sermão do pai dela. Só que quando a filha sai, ele implora para Leonard não desistir de reconquistá-la já que, pelo que foi dito, ele foi a melhor coisa que ela já teve. Nossa, mas como a Penny aprontou hein? O lance de teste de gravidez ser teste pra glicose foi demais!! kkk... Sheldon, que achava que o retorno era de verdade, passou horas fazendo um novo contrato com cláusulas a respeito de Penny e ficou fulo da vida quando viu que perdeu tempo. Eu fiquei mais rindo da folha de papel em pé no ombro dele! rs
O inevitável aconteceu e Raj ficou chapado demais pra trabalhar e ainda ficou deprimido. Howard e Bernadette tentaram dar uma força a ele, que foi tentar beijar a namorada do amigo mas... beijou Howard!!!! OMG!!!OMG!!! Morri! kkk... Ainda fizeram em câmera lenta!! OMG! No dia seguinte, ambos com a cara no chão morrendo de medo dos outros descobrirem e Raj ainda me vem com 'você não me ligou ontem'? Ai ai!! Depois não pode reclamar se a gente começar a desconfiar... mt comédia, era o que faltava mesmo!

Nenhum comentário: