terça-feira, 2 de novembro de 2010

| WARNER TIME | Novas Séries e Temporadas no Warner Channel: TAHM, TBBT, Fringe e Nikita

Duas comédias de sucesso, um drama cheio de fãs no Brasil e uma novidade que deve agradar a muitos - principalmente aos rapazes. A terça-feira no "Spring Season" do Warner Channel está cheia e com várias opções: da comédia a ficção, passando pela ação. Faça a sua escolha!

Às 20h, a 8º temporada de "Two and a Half Men" entra no ar. A série já não é a mesma dos bons tempos e Charlie Sheen tá cada vez mais problemático. Mas, Jon Cryer ainda está lá para salvar alguma coisa. Né? Eu cheguei a ver a premiere, foi fraca, e esperei pra ver na tv mesmo.
Às 20h30, "The Big Bang Theory" retorna em sua 4º temporada. A série dos nossos queridos nerds surpreendeu com altos índices na temporada passada e episódios bons, e nessa temporada a boa audiência continua apesar da qualidade estar deixando a desejar. Mas, continua legal! Tanto que eu já tô acompanhando a temporada aqui no blog!
Mais tarde, às 22h, estreia a 3º temporada de "Fringe" com duas Olivias?! Vá saber! Eu não acompanho a série, mas parece que tem algo do tipo rolando por lá. Na audiência americana, a série vai mal e se não melhorar nas próximas semanas pode seriamente ficar na berlinda!

A única estreia do dia e a última da temporada no canal é "Nikita", às 21h. A sexy espiã que agora tem de fugir ao mesmo tempo que caça seus perseguidores talvez seja a novidade mais interessante. Maggie Q, Shane West e Lyndsy Fonseca estão na série, que tem temporada completa garantida e provavelmente será renovada pela CW, já que é uma das melhores audiências do canal. Se eu não dormir, talvez eu confira esta.

Nenhum comentário: