terça-feira, 2 de novembro de 2010

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x04

:: 1.04 :: "No Ordinary Vigilante"
Por Steve

O drama está à solta neste episódio de NOF. De um lado o sentimento de culpa sobre seus poderes, do outro a vontade de fazer o bem.
Como já era de se esperar, agora JJ usa seu poder para se favorecer não apenas nas notas, mas até para entrar no time de futebol. É claro que ele se dá muito bem no teste para entrar no time, pois com um super cérebro, que está ajudando-o, ele faz cálculos e mais cálculos para o arremesso da bola. Muito interessante a forma como ele vê os jogadores. Começa aparecer umas linhas, circunferências, triângulos e cia. envolta dos jogadores, tudo que uma matemática de ensino fundamental tem para oferecer.
Ao contrario do irmão que está se dando bem ao utilizar toda sua habilidade, Daphne está tendo sérios problemas, ao começar por se enturmar com os populares. Quando descobre o local de uma festa VIP, ela avisa as amigas e vão até o local. Mas a confusão está armado, primeiro briga com o irmão; depois com a dona da festa; diz que pode ir comprar bebida, mais é menor de idade; na loja ameaça o balconista; o balconista ameaça ela; sem reação, e com uma cara muito engraçada de: e agora o que eu faça, vai presa.
Papai Hulk dá um pito nela, dizendo um monte de bláblábláblá, por coincidência JJ chega na hora, mais para mamãe e papai o filho prodigo estava no cinema. Enquanto isso mais blábláblá, até que JJ diz que estava na festa junto com Daphne. Ok muito drama e muito blábláblá em menos de 10 minutos.
Ficou muito fraca a participação da mamãe velox neste episódio. Já a participação do defensor dos fracos e oprimidos se destacou muito mais. Mas também foi muito chata a participação dele. A não ser a hora do retrato falado onde, um casal que presenciou um assalto, faz uma descrição quase perfeita do Jim/hulk , tirando uma cabeleira que o deixou bem parecido com o Bob Marley, RS.

PS 1: Jim de vigilante noturno, no parque, querendo fazer o bem, foi interessante, me lembrou o Blur(borrão) de Smallville. Sempre salvando os fracos e oprimidos que na calada da noite passam por um parque deserto.
PS 2: Sempre quando pais tentam ter uma conversa com os filhos sobre drogas, uma frase típica rola: “vocês não confiam em mim?”. Foi o que aconteceu. A mudança repentina de JJ fez com que a escola aconselhasse os pais de ter essa pequena conversa com o filho, que agora só tira B+.

E isso aí. O episódio de hoje fica por aqui. Deixe seu comentário aqui em baixo, para eu saber o que vcs estão achando da review. É rapidinho, eu garanto. Espero que tenham curtido e até semana que vem.
FUI...

Nenhum comentário: