domingo, 7 de novembro de 2010

| REVIEW | Bones - 6x05

:: 6.05 :: “The Bones That Weren’t”

Após duas semanas de pausa, Bones voltou e não me animou. Um episódio meio chatinho, mas com umas coisas bem interessantes no meio. E claro, mais romance que ninguém (que seja fã da série) tá interessado em ver. Aff. É a vida. Bones deu mole e a gente tem de aturar as consequências.
Como eu disse, o episódio foi meio chatinho, mas tinha umas coisas interessantes. Tipo, o morto da semana teve seus ossos achados debaixo de um concreto. Sendo que não é tão simples assim, porque aparentemente os ossos não estão completos, se destruíram há algum tempo. Segundo Hodgins, graças a um fungo que come ossos. Pois é. Assim fica difícil o trabalho de Brennan e de Arastoo, de volta, mas Angela sempre está por perto pra fazer algo inacreditável. Dessa vez, com uma máquina ela fez uma cópia do esqueleto baseado num 'raio X' de outra máquina. Sei lá os termos técnicos, mas todos ficaram impressionados e nem de longe eu acredito que aquilo possa realmente ser possível. Mas foi legal de ver.

Bem, o morto da semana era bailarino - com uma professora miúda mas mandona - e que tinha ido pras ruas dançar hip hop com um pessoal que fica se exibindo numa praça. Os amigos dele avisam de um outro dançarino que poderia ter feito algo, mas as suspeitas se voltam pra uma estátua de bronze. Quer dizer, um homem estátua pintado de bronze - já que tinha bronze na arma do crime. Só que o cara é meio lunático e de tanto imitar Shakespeare, só fala 'shakespearês'. Sweets entra pra interrogá-lo nessa 'linguagem' e tentar tirar algo, e acaba conseguindo. Como Sweets ainda tá solteiro? Alguém sabe? rs Enfim, o bronzeado 'disse' que o falecido era ladrãozinho.
Investigação vai, e vem, e fica meio difícil entender o que os ossos 'querem dizer', mas logo Brennan acha a solução num treco de catar lixo. Só falta saber quem fez aquilo e graças a mais uma técnica da doutora, eles usam mais uma ideia interessante que envolve pó de ouro para pegar as digitais da assassina. Ou a professora mandona ou a amiga cantora. Foi esta última, também ladra e amante. Como eu disse, várias coisas interessantes pra se chegar até esta conclusão, mas não deixou de ser um episódio chatinho.

A outra história do episódio foi Booth e Hannah. Ela quer fazer uma reportagem num local barra pesada e ele se preocupa, mas a apóia. Acaba que ela é baleada e quando ia ser liberada pelo médico, Bones descobre que sua fratura pode ser mortal. Com o aviso, acabou salvando a vida da loira. Err... que legal. Booth fica todo agradecido e diz a namorada que a ajudará a pegar quem fez isso com ela. No fim, parece que Bones e Hannah estão mesmo se entendendo e são bem parecidas no quesito inteligência. Só que uma usa mais que a outra. rs Eu não acho graça nesse casal, tô feliz por ele estar feliz, mas não tenho vontade de vê-los juntos, e espero que termine logo! Aff #ProntoFalei

2 comentários:

Ana disse...

Nosssa adoro Bones , odeioooo Hannnahh e morrro de rir com seus posts. Quer dizer sempre li e gostei (não sei se é sempre a mesma pessoa q escreve, nunca comentei devia ter comentado mais né rs) mas então só entro em site q gostam da oxigenada!!! HAHAHA
Essa parte "Booth salva ela Err. q legal" RIALTO e muito. Adorei o review demais. E seu humor e de matar de rir.
Parabéns pelo review...

Luly* disse...

Pow, fiquei toda boba agora. rsrs Obrigada pelo comentário e é sempre eu, Luly, que escreve os reviews de Bones. Só No Ordinary Family e The Walking Dead que não são meus.

Volte sempre!