quarta-feira, 3 de novembro de 2010

| WARNER TIME | Novas Séries e Temporadas no Warner Channel: Smallville e The Vampire Diaries

Veterana versus novata. Uma já foi um grande sucesso ao longo de 10 anos e conquistou milhões de fãs no mundo toda. A outra só tem dois anos de estrada e tem tudo pra chegar lá. Duas boas opções na quarta-feira no "Spring Season" do Warner Channel!

Às 21h tem a 10º e derradeira temporada de "Smallville". Depois de 10 anos no ar, Clark kent se prepara para se despedir. E por mais que os fãs estejam cansados, ninguém pode negar que será triste dar 'adeus'. Mas, isso ainda vai demorar e até lá, fortes emoções são prometidas. Retornos de personagens que fizeram parte da história da série, novas participações de heróis da Liga da Justiça, tem um episódio especial - de nº 200 - com flashbacks... enfim, muita coisa! É contar os episódios para o fim!

Às 22h, a 2º temporada de "The Vampire Diaries" entra no ar. Maior sucesso da temporada passada na CW - e fora dela! - a série estranhamente vem mantendo uma regularidade em seus episódios. Eles ainda não fizeram nada ruim, isso é estranho! rs Stefan e Elena continuam sem sal, mas o aparecimento de Katherine promete mudar as coisas. E Damon, continuará sendo o bad/good/bad guy? Ah, e ainda tem a história dos lobos, uma nova vampira, segredos revelados, vixi, muita coisa! Aqui no site já tá rolando os reviews, só ficar de olho e tomar cuidado com os spoilers.

Nenhum comentário: