
E as rejeitadas de Upper East Side não estão pra brincadeira. Elas querem é ferrar com Serena a todo custo! Jenny até voltou (alguém mais vê que essa atriz tá cada vez pior?) pra se fazer de santa na frente de uns e de bruxa má junto às outras. Ou seja, não mudou nada. Erro meu achar que um dia ela poderia ser capaz disso. Enfim, ela se une a Vanessa e Juliet em um super plano que envolve colocar todos contra Serena. Será que dessa vez elas vão rir por último?
Enquanto preparam algo contra ela, Serena volta com a questão: Nate ou Dan? Aff. Continua nada interessante e ela continua indecisa e provocando problemas entre os até então amigos, mas Vanessa trata de fazer eles se darem bem novamente - algo a ver com o tal plano - e os dois resolvem jogar limpo, que vença o melhor e que não haja briga entre eles. Se eu fosse a Serena voltava com o Colin, aquilo que era homem de verdade!
O plano das rejeitadas começa a dar certo quando o romance entre Serena e Colin cai na mídia e ela quase é expulsa de Columbia, mas Lily a defende. Só que a mesma Lily que a defendeu, preferiu pagar Juliet para ela não contar de outro escândalo da filha, no internato (com um professor, quando ela menor de idade. Alguém chuta que é Ben?) e quando Ju faz questão de contar a S. o que sua mamãe fez, problemas e briga feia. Ponto pras rejeitadas. Elas também atacam contra os meninos, fazendo parecer que Serena quer brincar com os dois e eles então resolvem dar um ultimato a ela: até a meia noite deve escolher. Vixi. Mais um ponto pras rejeitadas! E Serena cada vez mais down. Agora só falta fazer Blair se virar contra sua BFF.
Primeiro: Juliet (se passando por S.) beijou os dois meninos, que ficaram confusos e decidiram escolher não esperar pela loira e largaram ela. Francamente, ela merece coisa melhor e fora que, tava indecisa demais, alguém tinha de tomar uma decisão. E ponto pras losers! E, enquanto Blair e Chuck finalmente resolviam suas questões amorosas decidindo ficar juntos de novo doa a quem doer, todos os viram juntos (incluindo a mãe de Nate) e Blair pensou que Serena armou tudo para ficar com seu lugar na tal instituição, mas foram as losers que armaram tudo, claro. Pior que Blair nem quis ouvir a amiga e já falou poucas e boas, uma briga feia. E Serena não facilita, sai toda nervosa e dá um fora no maninho também. Pois é, as rejeitadas do UES venceram! Na verdade, acho mais que Juliet venceu... explico depois.
Quanto a Nate e Dan, eles preferiram a amizade e esquecerem que Serena existe. Quanto tempo isto vai durar? Quanto a Blair e Chuck, apaixonados confessos mas que não podem ficar juntos agora porque ela precisa encontrar seu lugar antes de ser a namorada do Chuck Bass. Achei maduro da parte dela fazer isso, ao invés de ficar com ele e arrumar desculpa pra briga depois. Achei legal também eles deixarem claro que se amam apesar disso e Chuck deu a entender que vai esperar por ela. óh. Não são cutecute demais? O que ainda restou de bom nessa série. Com certeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário