sexta-feira, 26 de novembro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x09

:: 4.09 :: "Chuck Versus Phase Three”

E o que será que aconteceu com o Chuck? Bem, ele está dando uns amassos em Sarah que tenta fazê-lo ter flashs e quando ele não consegue, ela desanima. Ele não entende. Muito menos quando Lester aparece deitado do lado dele na cama?! WHAT? É, sonho, logo ele percebe isso. Bem, na verdade não é sonho 'sonho' mas uma manipulação do Belga (akele que o sequestrou) pra ver se consegue que Chuck tenha flashs do Intersect e assim, ele possa vender as informações. Mas tá difícil, nem o especialista tá conseguindo. E olha que ele tá botando medo, querendo fazer Chuck acreditar que sem o Intersect Sarah não irá mais querê-lo e tal, mas ele sempre saca que é um sonho e sempre repete que não consegue os flashs.
Enquanto isso, Sarah e Casey não tem ideia de onde esteja Chuck e a loira se mostra bastante descontrolada. É a namorada passando por cima da espiã. Apesar do perigo que isso pode trazer, acho legal mostrar isso da parte dela já que Chuck sempre arruma um jeito de misturar a vida pessoal com a profissional. E fica bem mais certo de que ela o ama e faria tudo por ele. Morgan consegue ajudar quando descobre um tailandês que faz serviços pro Belga e que tá nos Eua, mas não podem falar com ele. Bem, 'não pode' é a palavra do dia que Sarah não quer ouvir e junto com Casey ela pega o cara e tenta fazê-lo falar a todo custo e Casey chama sua atenção e a manda pra casa.
Tentando descansar, Sarah tá super mal. Isso, ele já sofreu tanto por ela, tava demorando! Morgan como sempre tava por lá abrindo a boca demais e contando o que é um mapa escondido de Chuck: um plano dele pra pedí-la em casamento!!!! Ele ouviu mesmo quando ela disse que queria e planejou várias coisas! OMG! Aí é que Sarah fica mais feroz a procura dele e consegue tirar informações do cara lá, e ainda prende Casey na base pra ir sozinha atrás de seu grande amor!!! Caracoles. É bom ela chegar logo, porque sem resultados em descobrir o que impede os flashs do Intersect, o especialista do Belga acha que a única forma de conseguirem reativá-lo é apagando todas as suas memórias! Imagine só, logo agora Chuck se esquecer de tudo?! No Way!
Sarah chega até a Tailândia, arma briga pra encontrar um informante e vai pra briga na raça pra ter o que quer. O que eu achei ruim foi ela espalhar tanto que tava trás do namorado, provando que a espiã dentro dela tava bem no fundo e a 'namorada' prevaleceu. Só que como Casey disse, quando ela fica assim, sai de baixo. Sorte que Morgan o soltou - depois de uma leve chantagem - e eles foram atrás dela a tempo de ajudá-la a se reerguer pra finalizar a luta. O cara contou tudo e enquanto os três armavam o plano, as memórias de Chuck corriam sério risco de sumir pra sempre! Ai que agonia!!!
Pra relaxar, movimento na casa do Awesome. Ellie encontrou o computador do pai debaixo do banco do carro e enquanto foi trabalhar, deixou para Devon descobrir o que era. Como ele não sabia, chamou os técnicos Lester e Jeff. Ai ai ai. Os malucos aceitaram ajudar mas em troca queriam tratamento médico gratuito... pobre Awesome, não teve seus melhores dias. Daqui a pouco, a casa tava lotada de funcionários da Buy More buscando atendimento em troca de tentar ajudá-los a desvendar o computador. O máximo que eles conseguem é parar numa senha e é Ellie quem consegue desvendá-la, era algo dela e do pai, o que indica que era pra ela achar aquilo né? Mas aquilo o quê? Não apareceu nada, só a cara de surpresa dela e do marido. Aff.
De volta a agonia, Morgan serviu de distração para os capangas do Belga enquanto Sarah (garota fantástica das antigas! lembrei na hora daquela abertura! rsrs) e Casey invadiam o lugar. Bem na hora! Tudo sumia da mente de Chuck até ele ouvir sua voz. Pensou que fosse mais um sonho até ela contar do plano pra pedí-la em casamento. Felizmente ela o traz de volta! E intacto, apesar de sem o Intersect. Mas ela deixou claro que o quer com ou sem o super computador na cabeça e o bom que a General também disse que vai achar uma função pra ele continuar sendo espião. Que bom né, ele é enrolado, mas deve ter aprendido algo. Mas eu acho que isso logo logo vai acabar porque não duvido nada que aquele computador do pai dele vai ajudá-lo. Ah, e enquanto isso, ele prometeu a Sarah que vai planejar um pedido de casamento bem melhor do que ela viu - apesar dele estar super nervoso quanto a isso. rs Morgan e sua boca grande! rs

Nenhum comentário: