
Nikita volta ao seu primeiro assassinato para ver se destrói a Tríade, é alguma coisa de gangue oriental, sei lá. Tipo, uma estilista usa estrangeiros para fazer suas roupas de forma ilegal, por aí. A Divisão acaba descobrindo seus planos e Alex não pode nem avisá-la, porque arruma alguns problemas depois de dar piti durante um treinamento. Ela lembra de algo do seu passado e tem ataque de pânico e agora, Amanda quer falar com ela.
Há 6 anos, Nikita era ainda meio boba e novata na agência e Michael claramente era caidinho por ela, mas acho que não rolava nada. Enfim, ela foi colocada na sua primeira missão que era se fingir de babá da filha de um cara que trabalhava no governo contra essa Tríade e ela não entendeu porque a mandaram matar um cara que parecia ser bom. Ela quase deu pra trás, mas finalizou a tarefa depois de falar com Michael. A esposa e filha do cara sobreviveram e Nikita tenta protegê-las caso alguém da Tríade vá atrás delas, mas, claro, a viúva não quer papo com a assassina do marido.
Depois de dar piti, Alex vai conversar com Amanda, que dá um sossega-leão na garota e tenta descobrir de onde veio o ataque e Alex mente, claro. Parece que há alguns anos seus pais foram mortos e a casa tava pegando fogo e ela ficou embaixo da cama vendo quando tudo acontecia, mas só viu os pés do assassino. Vem cá, alguém duvida que possa ser Nikita??? Imagine só! Amanda a compara com Nikita e não caiu na historinha contada pela garota. Agora ela desconfia de que Alex esconde algo. Vixi, problemas! Ah, outra coisa sobre Alex é sua aproximação com Tom. Será mais uma versão de Michael e Nikita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário