sexta-feira, 5 de novembro de 2010

| Estreias da Semana | 05/11

| NO Brasil

Um Parto de Viagem [Due Date, Eua, 2010]
Robert Downey Jr fazendo comédia? Claro que essa eu tenho de ver! No filme, Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter então, tem de correr contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter. Imagine só!

Direção: Todd Phillips ("Se Beber, não case"). Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Juliette Lewis, Jamie Foxx, Alan Arkin. 14 ANOS * TRAILER *

# Jogos Mortais: O Final [Saw 3D, Canadá/Eua, 2010] - um grupo de sobreviventes de Jigsaw vai à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.
Direção: Kevin Greutert ("Jogos Mortais 6"). Elenco: Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Dean Armstrong, Chester Bennington. 18 ANOS * TRAILER *

# Scott Pilgrim contra o Mundo [Scott Pilgrim vs. the World, Eua, 2010] - Scott Pilgrim é um jovem que tem uma banda de rock e namora a garota mais cobiçada do colégio, tudo em sua vida está uma maravilha até ele mergulhar em uma aventura sem limites, repleta de mulheres, música e adrenalina. Quando ele percebe, tudo está de cabeça para baixo e o que era real se tornou parte da fantasia. O lance é que pra ele ficar com a nova namorada, ele tem de lutar contra seus sete maléficos ex-namorados - e cada um tem um super poder! Baseado numa série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O'Malley.
Direção: Edgar Wright ("Todo mundo quase morto"). Elenco: Michael Cera,Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin
. * TRAILER *

# Ondine [Irlanda/Eua, 2009] - conto de fadas moderno que narra a história de um pescador cuja vida se transforma quando ele encontra uma mulher linda e misteriosa em sua rede de pesca, enquanto sua filha passa a acreditar que a mulher é uma sereia.
Direção: Neil Jordan ("Entrevista com o vampiro"). Elenco: Colin Farrell, Alicja Bachleda, Dervla Kirwan, Stephen Rea, Don Wycherley, Emil Hostina.
12 ANOS * TRAILER *

# Cyrus [Eua, 2010] - um homem recém-divorciado se apaixona por outra pessoa e se já não bastasse enfrentar as dificuldades de um novo relacionamento, ele ainda tem de lidar com o filho da namorada, que não gosta nada de ter mais um homem dentro de casa.
Direção: Jay e Mark Duplass. Elenco: Marisa Tomei, John C. Reilly, Jonah Hill, Catherine Keener, Matt Walsh, Katie Aselton.
12 ANOS

# José e Pilar [Portugal/Espanha/Brasil, 2010] - documentário que registra a relação cotidiana entre José Saramargo, prêmio Nobel de literatura em 1998, com sua esposa, a jornalista Pilar Del Rio.
Direção: Miguel Gonçalves Mendes. LIVRE


| NOS Estados Unidos

Megamente [Megamind, Eua, 2010]
Mais uma animação. Eu adoro elas! Nessa, Megamente é o mais brilhante super-vilão que o mundo já conheceu... e o mais fracassado. Durante muito tempo, ele tenta conquistar Metrocity de todas as maneiras, mas o super-herói Metroman sempre o atrapalha. Até o dia em que o vilão finalmente mata o herói! Mas, o que podia ser sua maior conquista, virou a pior coisa que poderia ter acontecido. Afinal, como um super vilão fica sem um super herói pra lutar com ele??? Daí o que Megamente faz? Resolve criar um novo oponente. Só que logo a cria supera o criador na vilanice e agora, será que Megamente vai virar o herói da vez? Muito louca a história, hein? Tô doida pra ver!!!

Direção
: Tom McGrath ("Madagascar"). Vozes de: Will Ferrell, Tina Fey, Jonah Hill, Brad Pitt, David Cross. Estreia no Brasil: 03/12
* TRAILER *

# 127 Hours [Eua/Reino Unido, 2010] -
baseado na história do alpinista Aron Ralston, que teve o seu antebraço direito preso por quase cinco dias sob uma pedra durante uma escalada em Utah, em maio de 2003. Ralston teve que usar uma faca para amputar o membro e continuar a jornada, até conseguir a ajuda de uma família que lhe desse água e comida.
Direção: Danny Boyle ("Quem quer ser um milionário?"). Elenco: James Franco, Amber Tamblyn, Kate Mara. Previsão de Estréia no Brasil: 18/03/2011
* TRAILER *

# Jogo de Poder [Fair Game, Eua, 2010] - baseado nas memórias de Valerie Plame, agente da CIA que teve sua identidade secreta revelada por um jornalista durante a invasão dos EUA ao Iraque.
Direção: Doug Liman ("A Identidade Bourne"). Elenco: Naomi Watts, Sean Penn, Ty Burrell, Sam Shepard. Estréia no Brasil: 14/01/2011

# For Colored Girls [Eua, 2010] -
a história é baseada em uma série de 20 poemas que contam histórias de amor, abandono, violência doméstica e outros problemas enfrentados por mulheres negras, abordando as dificuldades de ser mulher e negra numa sociedade preconceituosa como a americana.
Direção: Tyler Perry ("Por que eu me casei?"). Elenco: Janet Jackson, Anika Noni Rose, Whoopi Goldberg, Kimberly Elise, Loretta Devine, Thandie Newton, Kerry Washington.

# Red Hill [Austrália, 2010] - a trama é centrada no jovem policial Shane Cooper, que se muda para a pacata cidade de Red Hill com sua esposa, que está grávida. Mas seu primeiro dia de trabalho se transforma em um pesadelo, pois os policiais são enviados para ir atrás de um bandido que acabou de escapar da prisão.
Direção: Patrick Hughes. Elenco: Ryan Kwanten, Steve Bisley, Tommy Lewis, Claire van der Boom.

# Four Lions [Reino Unido, 2010] - quatro aspirantes a homem-bomba viajam para Londres com a missão de preparar um atentado durante uma maratona. Baseado no atentado terrorista que ocorreu em Londres, na manhã de 7 de Julho de 2005.
Direção: Christopher Morris. Elenco: Benedict Cumberbatch, Kayvan Novak, Nigel Lindsay.

# Um Parto de Viagem [Due Date, Eua, 2010]

Nenhum comentário: