sábado, 6 de novembro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x07

:: 1.07 :: “Ho’apono”
Uma mulher é morta e o marido dela foge da polícia com a arma do crime em mãos, mesmo assim, ele se diz inocente e faz pessoas reféns dentro de um navio-museu. A nova chefe de segurança pública da ilha chama os Five-0 pra cuidar do caso, e Steve se encarrega ainda mais porque o acusado era um SEAL, de uma força especial da Marinha, tipo a mesma área que Steve. Então, ele resolve entrar no tal navio sozinho, enquanto o resto da equipe fica do lado de fora investigando.
Como sempre, Danny me fazendo rir. Primeiro todo preocupado de McGarret ir sozinho lá no navio, depois ficou incomodado com o parceiro seminu na rua (momento de reflexão para mim) e depois, ri demais quando ele perguntou se Steve não sentia falta dele e um velho que trabalhava no navio pensou que Steve falava com a esposa!! kkk... Ai ai Enfim, Steve encontrou lá e encontrou com esse velho, que é guia do navio e até conheceu o avô dele nos tempos que teve aquele lance de Pearl Harbor, deixando o fortão emocionado.
Steve acaba descoberto pelo sequestrador, e tenta acalmá-lo enquanto cuida de um ferido e pra ver se o cara pode ser inocente mesmo. Enfim, do lado de fora, tudo parece apontar pro SEAL, que tá meio paranóico por conta do serviço e tal e pode ter matado a mulher e nem lembrar do que fez. Eles descobrem que a falecida era russa e através da filha dela, Kono descobre um outro cara. Só que a burra larga a menina sozinha e ela acaba sequestrada! E pelo pai de verdade, um russo ricaço que o novo marido nem sabia que tava vivo!

O pessoal de fora vai atrás da garotinha, enquanto Steve consegue libertar os reféns e conter a SWAT, que já ia matando o sequestrador. Sorte que deu tudo certo e depois eles ficaram sabendo que o cara era inocente, de matar a mulher né, porque afinal ele sequestrou um navio e precisa se tratar psicologicamente. Mas Steve deixa que ele se despeça da enteada antes de ir preso.
É isso aí, mais um episódio bacana. É bom ver uma série de ação que não precisa ficar exibindo mortos, só é mais a parte de ação mesmo.

Nenhum comentário: