terça-feira, 2 de novembro de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x06

:: 4.06 :: “The Irish Pub Formulation”

Raj recebe a visita de sua irmã, Priya, que vai ficar na cidade por um dia e ele é bastante ciumento com ela, mas fica tranquilo ao saber que Howard e Leonard fizeram um pacto de nunca ficarem com sua irmã. Mal sabe ele que Leonard quebrava o tal pacto naquele momento!
Leonard quer aproveitar e passar a noite com Priya mas Sheldon cismou em ficar jogando no pc e atrapalhando a entrada sorrateira da moça. Mas logo os dois conseguiram distraí-lo, só que no dia seguinte, Sheldon mais uma vez empacou de perturbar Leonard e quando a moça tava saindo do apto, ele a flagrou! Vixi! Leonard pede que Sheldon guarde segredo mas a gente sabe que ele não é nada bom em fazer isso e logo já arma todo um 'álibi' para no caso de alguém perguntar sobre a noite passada. Sheldon pegou até pelo de orangotango pra dizer que era mecha de cabelo de uma garçonete irlandesa!!
Só que Leonard não se preocupou com isso, afinal, porque seus amigos perguntariam sobre a noite passada? Well, parece que perder um episódio de "Caprica" exige uma explicação bem razoável e Leonard ainda tentou ir pela historinha de Sheldon, mas desistiu e preferiu confessar a Raj o que fez. E isso o chateou e também a Howard, por conta do tal pacto do dedinho. Daí os segredos rolaram soltos porque Leonard revelou alguns de Howard, que revelou alguns de Raj, que disse alguns de Sheldon e por aí em diante! Daqui a pouco todos discutiam, mas logo todos se entenderam.
Até que esse episódio me fez rir um pouco mais, Sheldon é sempre péssimo com segredos! Mais uma vez, Penny não apareceu e 'coincidentemente' uma outra mulher preencheu o vazio deixado pela loira, mas ninguém tem a força dela, claro. Só acho que eles poderiam ter falado que a Penny foi viajar, sei lá, ela simplesmente sumir fica esquisito. Ah, mais uma coisa: e aquela máquina de sorvete do Snoopy?! Adorei! Ainda mais porque quando eu era criança sempre quis ter uma máquina de sorvete da Estrela... haha!

Nenhum comentário: