Um cara cai na laia de uma bonitona no bar sem saber que ela é uma assassina. E fica sem saber. Os Five-O são chamados porque o morto em questão ia falar algo sobre um plano que alguém tem de matar um general de um país lá que vai chegar ali dentro de algumas horas. Então, Steve e o pessoal se unem a equipe de segurança que organiza a chegada para protegê-lo. Detalhe um: o comandante da equipe é um velho conhecido de Steve dos tempos de SEAL (sempre lembro do cantor, #fato) e detalhe dois: o cara a quem eles devem proteger é um tremendo gente ruim que matou muita gente.
Enfim, eles caçam a assassina misteriosa e quando encontram a mulher, ela acaba atropelada por um ônibus e morre! Putz. Eles acabam descobrindo que o cara que ela matou lá no começo na verdade era do seu bando, se arrependeu e queria contar o plano que eles tinham pra matar o General, mas acabou se dando mal né. O lance é que o General Pak chega e leva até a família junto, apesar de todo o perigo que o cerca e não tem outra. Enquanto transportavam o cara, a mulher e o filho, eis que Steve descobre quem tá por trás de todo o plano: Nick, seu velho amigo! Que tá no carro atrás deles! E toda a tal equipe de segurança quer matar o cara! Sujou!!! Não dá outra, é tiro por todo lado. Eles não tão economizando em armamento nessa série.
No fim, o General Pak vai embora com a família e se diz todo arrependido. E Steve e Danny, bem, continuam 'discutindo a relação'. Esses dois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário