sábado, 27 de novembro de 2010

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x06

:: 1.06 :: "No Ordinary Visitors"
Por Steve

Quando vovô e vovó vêm visitar a super família dos Powell, os segredos, antes expostos para todos do mesmo sangue devem ser guardados e em momento algum devem ser revelados.
O que poderia acontecer se nossos heróis tivessem que tirar as capas e se tornarem cidadãos de novo? Uma boa pergunta, creio que o Jim/Hulk não conseguiria responder, já que mesmo com a ordem de mamãe velox, de que todos sem exceção deveriam manter suas habilidades de baixo da manga, ele cumpriu. Teve uma pequena grande ajuda de Daphne, que agora está entrando na era 2.0, tendo até uma nova habilidade. Ela pode, além de ler pensamentos, também ver pensamentos ou algo que já tenha acontecido, apenas tocando na pessoa (lembra de “O Vidente” que passava no SBT, igual).
Mais o mais engraçado de tudo, é que a família Powell já se acostumou com os poderes e agora com os pais de Mamãe velox “Steph” por perto, eles tem que se conter para apenas manter o segredo entre eles. George como sempre, está ali do lado de Jim na busca pelo crime e quando Jim não pode atender o chamado, vai lá o George. A história desse episódio envolvendo os dois foi rápida: ladrões que assaltavam casas, um jovem que não queria contar o que havia acontecido, umas ameaças e George preso em cima do telhado de uma casa. Foi isso, mais aí que vem a parte bacana, Daphne entra pro time do papai e digamos que com a sua nova habilidade desvenda todo o mistério e soluciona o caso.
Vovô e Vovó tomam o rumo deles, sem ter descoberto nada dos Powell, porém teve uns momentos que até pensei que eles já desconfiassem de algo, mais foi engano. Foram embora, os segredos foram mantidos e um final feliz de novo aconteceu.

Deixe um comentário aqui em baixo. Sua participação é muito importante. FUI...

Nenhum comentário: