sexta-feira, 26 de novembro de 2010

| Estreias da Semana | 26/11

| No Brasil

Os Outros Caras [The Other Guys, Eua, 2010]
Na história, Ferrell é um detetive que costuma ficar no escritório. Seu parceiro (Wahlberg) acabou se acostumando a essa rotina também. Os dois idolatram dois detetives que são os grandes astros da divisão policial de Nova York. Até que um dia os dois paradões terão de sair das quatro paredes e tentar se tornar os melhores tiras da cidade... mas as coisas não saem tão como foram planejadas. O filme até que foi muito bem nas bilheterias norte-americanas, mas duvido que faça o mesmo sucesso por aqui.

Direção: Adam McKay ("O Âncora"). Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Anne Heche, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Steve Coogan, Dwayne Johnson. * TRAILER *

# Amor por Acaso [Bed and Breakfast, Eua/Brasil, 2010] - Ana é uma vendedora de loja de departamento no Rio de Janeiro, até que descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, onde um americano atualmente tem uma pousada.
Direção: Márcio Garcia. Elenco: Juliana Paes, Dean Cain, Jerry O'Connell, Márcio Garcia, Danny Gloover, Rodrigo Lombardi, Eric Roberts. * TRAILER *

# Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos [You Will Meet a Tall Dark Stranger, Eua/Espanha, 2010] - a história gira em torno dos integrantes de uma família, de suas vidas amorosas e das tentativas deles para solucionarem seus complicados romances.
Direção: Woody Allen ("Match Point"). Elenco: Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Gemma Jones, Freida Pinto, Lucy Punch, Naomi Watts.

# Demônio [Devil, Eua, 2010] - no filme, um grupo de pessoas ficam presas num elevador com o diabo. Produzida por M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido").
Direção: Drew Dowdle e John Erick Dowdle. Elenco: Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O'Hara.

# Centurião [Centurion, Reino Unido, 2010] - Quintus Dias, o único sobrevivente de um ataque à fronteira romana, marcha rumo ao norte com o General Virilus, sob as ordens de acabar com os inimigos e destruir seu líder, Gorlacon.
Direção: Neil Marshall ("Abismo do Medo").
Elenco: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko, Noel Clarke, David Morrissey.

| Nos Estados Unidos

Enrolados [Tangled, Eua, 2010]
Nova versão da história clássica de Rapunzel, uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. A princesa foi raptada do castelo de seus pais quando bebê e é mantida presa em uma torre, sonhando com sua liberdade. E isso fica mais fácil de acontecer quando por acaso, um ousado bandido aparece por lá. Com um plano pronto, a jovem consegue fugir da Torre, mas tem de continuar em fuga do seu raptor. Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Ah, animação é comigo mesma! Apesar de ser musical, mas Mandy Moore manda bem na voz, então pode ser legal assim mesmo.

Direção: Nathan Greno e Byron Howard ("Bolt - O Supercão"). Elenco: Mandy Moore, Zachary Levi, Jeffrey Tambor, Brad Garrett. Estreia no Brasil: 07/01/2011. * TRAILER *

# Burlesque [Eua, 2010] - Ali escapa da vida dura no interior e vai a Los Angeles, atrás de seus sonhos. Ela arruma emprego de garçonete num teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali se interessa em subir ao palco e com ajuda, ela consegue e com sua voz espetacular ajuda a recuperar a antiga glória do lugar.
Direção: Steve Antin ("A Casa de Vidro 2"). Elenco: Cher, Christina Aguilera, Alan Cumming, Cam Gigandet, Kristen Bell, Stanley Tucci, Eric Dane. Estreia no Brasil: 21/01/2011. * TRAILER *

# O Amor e Outras Drogas [Love and Other Drugs, Eua, 2010] - um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que sofre de mal de Parkinson. Baseado no livro 'Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman', de Jamie Reidy.
Direção: Edward Zwick ("Lendas da Paixão"). Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Judy Greer, Oliver Platt, Hank Azaria, Gabriel Macht. Estreia no Brasil: 21/04/2011. * TRAILER *

# Vingança Rápida [Faster, Eua, 2010] - Driver passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.
Direção: George Tillman Jr. ("Homens de Honra"). Elenco: Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Maggie Grace, Carla Gugino, Mike Epps.Estreia no Brasil: 28/01/2011. * TRAILER *

# The King's Speech [Reino Unido/Austrália, 2010] - na trama, um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz com a ajuda do “terapeuta da fala” Lionel Logue e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial. O filme foi vencedor do 35º Festival Internacional de Cinema de Toronto.
Direção: Tom Hooper ("Maldito Futebol Clube").
Elenco: Colin Firth, Geoffrey Rush, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi, Jennifer Ehle. Estreia no Brasil: 11/02/2011

Nenhum comentário: