sexta-feira, 12 de novembro de 2010

| REVIEW | Nikita - 1x02

:: 1.02 :: "2.0"

A série continuou bacana. Me surpreendi, pensei que eu não fosse gostar tanto. Tudo o que eu precisava... mais uma série pra eu acompanhar na minha já imensa lista! rsrs
Dessa vez a Divisão tá fazendo a guarda de um corrupto estrangeiro que tem urânio escondido em algum lugar, o que interessa bastante a Percy e por isso precisam do cara. Michael coloca Alex na missão, a pedido do chefe, e apesar dela ser novata. Jaden, uma garota lá da organização, fica toda invejosa e cai no tapa com a garota. Quase que pegou Alex no flagra, conversando com Nikita e contando sobre a nova missão. Só que não sabia que ia e não pode avisar.
Nikita segue atrás da Divisão pra destruí-los missão atrás de missão e vai lá pronta pra provavelmente matar o tal protegido deles e leva um susto ao ver Alex. Só que o susto é de todo mundo, já que um grupo de mercenários que também querem o urânio aparecem e sequestram o protegido deles. Percy e Michael de início acham que Nikita estava com eles. Michael ficou achando que ela tentou matá-lo, quando na verdade tentou protegê-lo. Óh. Tô gostando dessa coisa 'gato e rato' deles. rs Alex fica agradecida a Michael por ter sido salva das garras do nojentão e eu fico pensando se ela não pode se levar por isso, já que apesar dos pesares, ele é o único que se importa mais com ela.
Enquanto rola o episódio, a gente também tem a chance de saber mais sobre Alex, que foi encontrada por Nikita e salva das drogas. Foi difícil o começo, mas Nikita conseguiu ajudá-la e parece que sua motivação para se unir pra destruir a Divisão deve ter algo a ver com a morte de seus pais.
Nikita corre atrás dos mercenários e Michael também tá por lá. A perseguição rola, tiros e mortos e Michael mais uma vez deixa de matar Nikita. Hum, pelo jeito ele gosta dela mesmo. Óh. rs Sou menina, gosto desse clima! O lance é que Nikita destruiu o lugar onde tinha os códigos que levavam ao urânio e sem eles, o tal nojentão que eles protegiam não valia mais de nada e dá-lhe bala na cabeça (disparado sem dó por Michael, hein) e claro, uma ótima história para encobrir tudo.

Nenhum comentário: