segunda-feira, 22 de novembro de 2010

| REVIEW | The Walking Dead - 1x03

:: 1.03 :: "Tell It to the Frogs"

Chegamos ao terceiro episódio. Com muita emoção, ação e reação. TWD continua com o mesmo ritmo dos outros episódios. Mais agora com um diferencial. Lori está presente mais do que nunca na vida do nosso herói Rick. E com isso muita emoção rola.
E não é que o tal do T-dog não morreu? Mais que ele sofreu isso sim. Para ser até sincero, deu até dó dele na hora em que um monte de zumbi estavam na porta fazendo de tudo para entrar. Ele entrou em desespero. E eu também. Porque era óbvio que, para quem estava assistindo que ele ia ser comido vivo pelos zumbizinhos. Mais daqui a pouco eu volto para contar como ele terminou.
Nossos colegas encontram Gleen no meio do caminho com o seu super possante e vão em direção ao acampamento, onde os outros os aguardavam. Logo, ninguém sabia da existência de um novo sobrevivente. Quando vêem quem é ele Lori se emociona, o filho também e Shane fica numa situação muito delicada, a meu ver. E agora o que eu faço? Ele deve ter se perguntado. Já que o marido voltou, eu não vou poder catar mais a muié (desculpa o linguajar). Mais ele se mostrou feliz, mais alguns minutos depois descobrimos que foi ele que disse para Lori que Rick estava morto. Grande amigo esse né?
Conhecemos o irmão do T-dog, Daryl, que não gostou nada de saber que o irmão havia sido deixado para trás. Ai, nosso herói Rick se propõe a voltar para Atlanta, para salvar o cara. Mais quando eles chegam no prédio, cadê ele? O que restou dele foi só uma mão. Mais ela estava cortada o que significa que ele fugiu e não foi comido.
No mais a série mostra que não quer contar histórias de zumbis, eles querem mostrar como o ser humano se comporta em momentos desses. E ela está conseguindo. Esta mantendo um padrão muito bom. Agora é esperar, e aguardar os próximos episódios que devem vir cheios de emoção.

Ps 1: Shane extravasou a raiva em um cara do acampamento que batia na esposa. Digamos que ele fez valer a “Lei Maria da Penha”.
Ps 2: Já ta acabando. Mais três episódios e encerramos uma das melhores estréias. Muito rápido daqui a pouco já é Natal. RS.

Nenhum comentário: