
Uma jovem jornalista é o novo alvo da Divisão. Ela nem é bandida nem nada, só tá tentando expor algo estranho que aconteceu num acidente de avião. Ela acaba sequestrada, mas Nikita a salva e quer descobrir qual é o motivo para estarem atrás dela, até a acusaram de assassinar o patrão!
O lance é que o CEO da empresa aérea resolveu traficar drogas entre um voo e outro quando houve o acidente e ele contratou a Divisão pra tirar algumas coisas que poderiam prejudicá-lo. Só não esperavam que alguém filmasse tudo e avisasse a jornalista, Jill. Agora, eles tem de eliminá-la enquanto tentam saber quem é que tá vazando as informações pra ela. Alex conseguiu fazer um macete pra avisá-la, mas esse disfarce pode ter problemas. Por enquanto, o único com problemas é Birkhoff, pois estão desconfiando dele, que é mandado pra bater um papinho com o Inquisidor, a Amanda. Coitado.
Sobra pra Nikita, como sempre, ter de fugir de Michael, mas os dois acabam se enfrentando! Ai, adorei essa luta. rs Ela quebrou seu próprio braço pra fugir dele. AI! Mas também, teve a chance de acabar com ele e não fez nada. Esses dois, que história tem por trás de toda essa 'consideração' hein? Uma coisa que se sabe é que o romance na agência é proibido, então, sabe-se lá. Mas que Alex e aquele carinha que a ajuda tão meio que 'se entendendo', ah, tá parecendo né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário