quinta-feira, 18 de novembro de 2010

| REVIEW | Nikita - 1x03

:: 1.03 :: "Kill Jill"

Uma jovem jornalista é o novo alvo da Divisão. Ela nem é bandida nem nada, só tá tentando expor algo estranho que aconteceu num acidente de avião. Ela acaba sequestrada, mas Nikita a salva e quer descobrir qual é o motivo para estarem atrás dela, até a acusaram de assassinar o patrão!
O lance é que o CEO da empresa aérea resolveu traficar drogas entre um voo e outro quando houve o acidente e ele contratou a Divisão pra tirar algumas coisas que poderiam prejudicá-lo. Só não esperavam que alguém filmasse tudo e avisasse a jornalista, Jill. Agora, eles tem de eliminá-la enquanto tentam saber quem é que tá vazando as informações pra ela. Alex conseguiu fazer um macete pra avisá-la, mas esse disfarce pode ter problemas. Por enquanto, o único com problemas é Birkhoff, pois estão desconfiando dele, que é mandado pra bater um papinho com o Inquisidor, a Amanda. Coitado.
Enfim, Nikita vai com Jill procurar a fonte que tem o tal vídeo e tem de ir fugindo de Michael, na cola delas. O carinha que filmou tudo fica todo borrado de medo, mas Nikita o convence a ajudar, só que surge um problemão. Sem muitas pistas de onde as duas estariam, Michael usou os recrutas falando que era teste e tal e a equipe de Alex conseguiu descobrir o paradeiro da garota, o que deixou Alex desesperada por praticamente ter entregado a mentora pros caras! Mas ela, que ficou na sala de controle, conseguiu dar uma força pra pelo menos Jill ficar em segurança. Sério que o Birkhoff deu um mole desses?
Sobra pra Nikita, como sempre, ter de fugir de Michael, mas os dois acabam se enfrentando! Ai, adorei essa luta. rs Ela quebrou seu próprio braço pra fugir dele. AI! Mas também, teve a chance de acabar com ele e não fez nada. Esses dois, que história tem por trás de toda essa 'consideração' hein? Uma coisa que se sabe é que o romance na agência é proibido, então, sabe-se lá. Mas que Alex e aquele carinha que a ajuda tão meio que 'se entendendo', ah, tá parecendo né?
No fim, Jill se livrou dos problemas em que se meteu e tentou fazer Nikita falar os podres da misteriosa organização mas a morena mandou ela ficar longe dessa história e deixar com ela. E Nikita e Alex vão ter de arrumar uma outra desculpa pra vazamento de informações porque a desculpa que Nikita tinha - ela pôs um transmissor em Birkhoff - já foi por terra e se as informações continuarem a vazarem, podem desconfiar dos recrutas, aí seria problema na certa. Acho difícil durar muito tempo esse disfarce. Pra uma agência misteriosa até que eles são bem fáceis de serem infiltrados! rs

Nenhum comentário: