quarta-feira, 3 de novembro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x07

:: 4.07 :: "Chuck vs the first fight"
Ôh episódio bão! Cheio de ação, cheio de emoção e cheio de comédia. Bão demais!

Depois daquela situação toda com sua mãe, Chuck não está nos melhores momentos com Sarah. Na verdade eles nem se falaram, pra ele estão brigados. A primeira briga como casal e claro, pra variar ele tem muito o que falar. O Chuck é a 'mulher' da relação, percebem? Ele é que sempre quer discutir tudo!! rsrs Enfim, ele e Morgan (que também está 'brigado' com Casey. rs) tentam achar algo na casa do pai dele, que possa inocentar Mary/Frost, mas só acham coisas velhas. Ellie procura algo dentre as mensagens deixadas pelo pai ao longo dos anos, pra ver se tem algo, mas nada também. Enquanto isso, Sarah e Casey mantém Frost presa na base mas é só desviarem os olhos que Chuck entra lá pra falar com a mãe.
Mary conta que teve que se desligar da CIA completamente porque estava sendo descoberta pela Volkoff e que Chuck deve se encontrar com um informante seu na organização, porque ele tem as provas para liberá-la. Chuck aproveita até pra desabafar sobre a briga com Sarah. rs Ai ai. Depois, ele coloca Morgan pra agir, deixando o barbudo todo bobo, finalmente em campo e sem ser a 'isca'! Mas claro que não deu certo. Logo Morgan queria fazer pinta, ou perdeu o fone de comunicação no copo de água!! kkk Morri de rir com ele!!! Acabou que enquanto ele tava se secando no banheiro, Chuck se encontrava com Tutler, a fonte de Frost e ambos eram sequestrados pelo pessoal da Volkof!
Deu peninha do Morgan, ficou todo se sentindo culpado. Mas graças a ele que Mary quis ajudar a encontrar o filho, mas em troca, queria ver Ellie. O encontro entre mãe e filha soube ser emocionante na dose certa, afinal de contas, podia ser pelos motivos que fosse mas a mãe tinha deixado a filha há muito tempo. Gostei da Sarah Lancaster, às vezes ela exagera, mas dessa vez foi muito bem. Durante a conversa Ellie lembra do lance do carro, uma das dicas que o pai sempre deixava no jornal que mandava. Agora ela acha que pode ter algo pra ela no tal mustang. E depois de falar com Ellie, Mary/Frost (ainda não sei qual devo chamar) entra em contato com seu contato pra encontrar Chuck. Falando neles, os dois estão num avião e tem de fugir de uma russa feiosa que quer torturá-los e depois da briga, pulam de para-quedas. Pra variar, até com o desconhecido Chuck conversa sobre a briga com Sarah! rs Ele falou com todo mundo, menos com ela! rsrs
Enfim, Chuck e Tuttle se encontram com Mary/Frost e Sarah num banco onde foram pegar as informações que podem ajudá-la, mas aí chega o pessoal do Volkoff de novo e rola socos e pontapés em meio a discussão da relação! hahaha Muito engraçado! Sarah e Chuck se escondendo e ao mesmo tempo falando da briga! Pelo menos quando tudo se resolveu, ela decidiu ficar do lado dele. Tuttle ainda levou um tiro pra salvar Chuck e entregou as informações pra eles, que foram até a casa do pai de Chuck para usar um dos pcs velhos pra ler o 'disquete triângulo' só que ao chegar lá... o disco tá vazio. E enquanto isso, Mary/Frost vaga pelos corredores do local e pega alguma coisa e quando Sarah vai procurá-la, ela faz Chuck ver algo (tipo um Intersect, mas sem nada) e quando a gente vê, eis que surge Tuttle, mas não o deslocado informante, porque na verdade ele é Alexei Volkoff, o chefão da organização!!! Alguma coisa me dizia que Timothy Dalton não ia fazer uma participação tão simples assim! E não me enganei.
Mary/Frost, pra variar, deu mais uma banda em Chuck e Sarah pra levar Volkoff até a base de Stephen e destruí-la, junto com os dois. Traíra total. Tá, nem tanto assim, porque ela deixou um jeito pra Sarah se soltar e eles saíram antes da explosão. Tudo foi pros ares, o Intersect, tudo. Fora que ainda teve aquilo que Mary/Frost fez Chuck olhar, sabe-se lá o resultado. Só que a coisa não acabou por aí, porque Ellie e Devon acharam o tal mustang deixado pelo pai dela, com carta e tudo e com um plus debaixo do banco, eu não sei o que é, mas é uma luz verdinha que eu desconfio poder ser mais um Intersect, sei lá.

Nenhum comentário: