quinta-feira, 18 de novembro de 2010

| REVIEW | Gossip Girl - 4x08

:: 4.08 :: "Juliet Doesn't Live Here Anymore"

Depois de tantos episódios ruins numa temporada só, até que esse me divertiu. Mas, claro, nada é bom demais em GG e sempre tem os problemas. E as ideias chatas. Mas, enfim, foi divertido enquanto durou.
Serena tá toda mordida de vontades pelo professor fofo, que propõe uma viagem romântica bem secreta mas sem quebrar as regras de 'não me toque'. Já Blair, nem sabe mais o que são regras. Ela e Chuck estão se pegando em segredo, "só" sexo e nada de sentimento. Ah, tá, claro. E Dan, bem, enquanto ele não faz nada demais na série, arruma um jeito de voltar a ativa correndo atrás de Serena novamente. Historinha velha, não? Mas lá vai ele e dá de cara com S. e Colin. E Serena dá de cara com B. e Chuck. E Nate banana descobre que Juliet não mora no hotel onde dizia morar. Todo mundo descobrindo os segredos uns dos outros! Eita, povinho fofoqueiro!
Descoberta, Blair promete a Serena e a si mesma que não chegará mais perto de Chuck e coloca Dorota de vigia, além de se entupir de doces. Chuck até concorda com eles terminarem com isso, mas achava que deviam fazer uma 'desintoxicação' a base de muito sexo pra se despedirem e fica correndo atrás de Blair! rsrs Esses dois realmente tomam conta da série! Ri demais com eles. E com a Dorota e o lance da KGB! rs Já Serena, depois de conversar com Dan sobre prioridades, resolveu terminar com Colin o que nem começou, já que nenhum dos dois parece disposto a abrir mão pra ficarem juntos. Nate procura Vanessa, outra desocupada na série, falando do que descobriu sobre Juliet e que quer saber mais e assim, V. poderá provar que não fez nada contra S. daquele lance do email.
Colin faz ameaças a Juliet, mandando ela parar de falar com Ben. Parece que ele foi preso por algo que ele se diz inocente e era professor. Hum, será daquele internato que Serena foi uma vez? Pode ser. Enfim, o lance é que Juliet resolve não delatar o romance do primo com Serena, ainda mais depois de conversar com Nate e contar quase tudo sobre ela - menos o lance do irmão. Apesar de Nate alertá-la sobre o que tinha descoberto, Vanessa não se importou e quando viu o vídeo que pode acabar com Serena resolveu fazer sua vingancinha pessoal! A sem noção agora resolveu sacanear Serena porque a loira sempre se dá bem. Inveja é fogo, pessoal!
Mas Serena também, é mó vagaba. Depois de largar Colin, liga pra Dan convidando-o pra uma festa e ele fica todo bobo mas dá de cara com S. se reconciliando com Colin, que se demitiu por ela. Óh (pro Colin, ele é mt lindinho!!!). Blair até usou um pouco o professor pra se afastar de Chuck, que não caiu na historinha. Na festa, Juliet tentava impedir Vanessa de falar com a reitora até ser re-convencida a entrar no jogo por conta de Nate, sempre apoiando Serena. Ou seja, as duas sem noção se unem pra sacanear a garota que rouba seus namorados. Nossa. Fundo do poço será fundo o bastante? Shame on you, girls!
Mas, quando um é atingido, todos se unem. Serena quase tendo problemas com o tal vídeo, mas Colin tentando abafar as coisas não dizendo que estão juntos e Blair arriscou sua cabeça dizendo que era ela que tinha ficado com o professor, momentos depois de pegar de Vanessa a prova contra a amiga! E Chuck tava lá pra apoiá-la na mentira. Resultado: Vanessa, pra variar, com a cara no chão (adorei a reitora "quem é você?" hahaha). Mas a coisa foi pior pra Juliet, banida de vez do território do quarteto e da grana dada pelo primo pra pagar a faculdade. Ouch. Se ela tinha pensado em voltar atrás... ha! Agora ela tem seus próprios motivos pra se vingar não só da loira, mas de todos eles. O lance que estraga tudo é que ela se unirá a Vanessa pra isso. E as duas chamaram mais um reforço: Jenny, que aparentemente continua mesmo a pirralha irritante de sempre, apesar de longe e apesar de ter mostrado que poderia melhorar. Juntas, as três personagens mais irritantes do Upper East Side prometem se vingar daqueles que conseguem nada muito complicado: ser melhor que elas em tudo. É o grupo das renegadas.
Enfim, tirando essa parte que frustrou totalmente minha ideia de que esse episódio tava muito bom, teve Serena sendo vagaba de novo. Caramba, sério, até concordo com uma punição pra ela, tá merecendo. Como assim, depois do Colin mostrar que queria algo com ela de verdade, se demitir e tudo mais, e ela dispensa ele??? W-H-A-T-? E por causa do Dan??? WTF ?! Caraca, sério, ela merece um tabefe naquela cara por isso! E nem acabou, porque depois do Dan se arrastar de novo atrás dela, eis que Nate banana tbém se arrastou até ela na mesma hora e ficou o misterio lá do começo da temporada: Nate ou Dan? Faça-me o favor! Se já foi chato naquela época, porque traz isso de volta agora?! OMG!
Mas, pra redimir o episódio de um estrago total, mais um momento entre Blair e Chuck, esses dois orgulhosos apaixonados que agora acreditam que possam ser só amigos. Mas que acabam se rendendo um ao outro novamente. No que dará esse pega-pega dos dois hein? Pelo menos algo pra me incentivar a continuar vendo essa série. Puxa vida, ainda tô cheia de dó do Colin! Aff Serena, AFF!

Um comentário:

Anônimo disse...

Serena tem que ser a que estraga a série né? -.-