quinta-feira, 11 de novembro de 2010

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x05

:: 1.05 :: "No Ordinary Quake"
Por Steve

Revelações. Sim, este episódio teve muitas revelações. JJ, Daphne, Jim/Hulk e Mamãe Velox, deram conta de colocar todos os pontos nos “is”, uma lavação de roupa suja, com gosto pelos personagens. Então vamos as revelações.
JJ até que tentou, mais seu segredo não ficou guardado com a assistente da Mamãe Velox. É claro que mamãe já desconfiava, mais quando descobriu ficou muito chateada com o filhão. Jim, ao contrario, ficou até que feliz, não que demonstrasse muito. Daphne, não revelou seu segredo a ninguém. Pior, ouviu demais e entendeu errado a história de uma amiga com o professor. Quase ferrou a amiga, pois disse que ela e o tal professor tinham relações. Mais foi engano, um total engano. Ele era um meio padrasto. Depois, muitas desculpas e muito choro.
Jim/Hulk revelou a esposa algo que já sabíamos há muito tempo: existem outros personagens com poderes surpreendentes. Os Powel não são os únicos e exclusivos com poderes sobrenaturais. Existem mais e quase todos são do mal. Que pena. Já Mamãe Speedy, revelou o amor a família e que em qualquer situação eles vão ficar juntos. Que belezinha.
Por fim, apareceu uma moça com poderes também. Mais o mais bizarro de tudo é que ela estava fugindo de algum lugar onde a haviam prendido. Esse lugar deu a entender que existe mais gente. E é coisa do Dr. King que neste episódio tava todo sorridente.
Para mim esse episódio foi o melhor até agora, mais mesmos assim ele está muito fraca para os padrões da grandiosa ABC, e se continuar assim sei não se vai ter uma 2ª temporada. Por hoje é só, e como a Sony terá um pequeno Hiato, nos vemos quando ele acabar.
FUI

Nenhum comentário: