domingo, 14 de novembro de 2010

| REVIEW | The Walking Dead - 1x02

:: 01.02 :: "Guts"É não é que o negócio ta ficando muito quente, nesta serie que por hora é a melhor desta fall seoson. Agora com uma grande novidade: teremos uma 2ª temporada confirmadissima, e com no mínimo 13 episódios.
Ao contrário do episódio anterior, que teve muita expectativa, esse não seguiu a mesma regra. Focado principalmente nos conflitos que o nosso herói Rick tem em querer sobreviver, esse episódio se mostrou mais light.
Com personagens novos em cena, Rick conseguiu sair daquele tanque que estava evolvido de zumbis. Mas teve uma grande dificuldade, principalmente em fugir daqueles mortos-vivos que não estavam comendo o cavalo . Que pena!
Um ponto positivo nesse episódio foi a introdução de novos personagens (tirando os zumbis) como foi o caso de Gleen, um carinha que ajudou Rick a sair do tanque. Muito gente boa, mais com um ar de medroso, Gleen ajuda e muito Rick a se livrar dos zumbis. Teve também a participação de um cara muito chato, do tipo: sou o bom. T-Dog, um ser racista que numa situação onde é muito melhor ficar junto para tentar sobreviver, acha que sozinho pode tudo. Que engano. Esse aí nem entro muito em detalhes porque já era. Ficou preso num prédio e tomara que tenha morrido. Hehehe. Andrea pelo que pude perceber estará presente na vida de Rick, já que como grande conselheiro que ele é, refletiu a vida dela naquele momento.
Mais o clímax do episódio foi quando Rick e Gleen saíram de um prédio em que estavam atrás de um veiculo. Porém eles se cobriram de restos de uns zumbis que eles haviam matado. Foi uma parte um pouco nojenta para quem tem estômago fraco, mais eu achei muiito louca. Na rua, os zumbis nem perceberam que eles não eram zumbis (é claro eles são meio “burros”), até que começou a chover e todo o sangue no qual estavam envolvido foi escorrendo. Não deu outra. Os zumbizinhos sentiram o cheiro deles e foram à luta para comê-los. Mais no fim deu tudo certo e o nosso amiguinho Gleen até ganhou um possante.

PS 1: Teve também outros novos personagens, mais nem tenho muito o que dizer deles. É só esperar e ver quais contribuições eles trarão a serie.
PS 2: Eu particularmente não sei o porquê daquela cena no inicio do episódio, onde Lori e o Shane fazem as coisas proibidas para uma MULHER CASADA. Não sei o porque, mais q foi muito sem sentido foi, além do mais fez com que pensássemos que a Lori não vale nada
.
PS 3: Estão de parabéns os efeitos especiais dos zumbis. Dá a impressão de realismo

Um comentário:

Anônimo disse...

ola,adorei a pagina,gostaria de saber como conseguir a musica dele.
e uma especifica que nao sei o nome.
apenas sei que a musica aparece quando no episodio 5 eles partem todos nos carros.
thxs