sexta-feira, 5 de outubro de 2012

| REVIEW | The New Normal - 01x05


:: 1x05 :: “Nanagasm”
Depois daquela carta do pai da Shania querendo a custódia dela, parece que ela, Goldie e os meninos foram ver isso e já voltaram. Parece que não resolveram nada, sei lá. Só sei que a garotinha tá tão receosa que fez uma listinha de coisas que gostaria de fazer antes de ir embora, caso aconteça.
Enquanto isso, David recebe a visita de sua mãe, Francis, que não se dá muito com Bryan. Ela fica super animada ao saber que Goldie carrega o bebê do filho, ainda mais por ser mesmo filho dele. E Bryan fica ainda mais revoltado com a sogra. Acho que ele queria que ela o tratasse também como filho, já que ele sente falta da própria mãe com quem não fala muito.
Jane tirou a semana de folga dos insultos aos meninos para experimentar coisas que ela nem sabia que ainda dava conta... Tanto que ela procura David para saber o que é. Nada demais, só que depois de viver por anos com um marido gay, ela tinha esquecido o que era sexo, orgasmo, essas coisas básicas. Depois de conversar com Francis, ela resolve dar uma chance ao cara que conheceu pra ver que ele não presta pra nada.

Well, Jane ainda tentou brigar com o pessoal por tê-la incentivado a seguir em frente com o garanhão, mas Goldie a interrompeu. E parece que a mãe de David está mais disposta a deixar as picuinhas de lado e se entender com Bryan. E Shania cumpriu todos os desejos de sua lista, resta saber se ela corre mesmo o risco de voltar para Ohio com o pai.
Bem, como eu disse, sempre dou uns cinco episódios de vantagem pra ter certeza do que eu penso de uma série. O lance é que TNN nem tava na minha lista prévia de séries novas pra assistir, mas acabei vendo por curiosidade e fazendo os reviews. Mas, a série não me conquistou. Não digo ser ruim, só não acho boa o suficiente para me prender. So, boa sorte pra quem fica, o bom é que a série ganhou temporada completa (uns 20 e poucos episódios). O ruim é que a audiência tá caindo a cada semana. Mas tá cedo pra dizer se ela vai se dar mal ou não. Eu fico por aqui, talvez assista um dia que der na Tv, só por curiosidade.

Nenhum comentário: